Brasil, 18 de Novembro de 2019

Saraiva Celebra o Dia Do Rock Com Curadoria Especial de Livros e Itens de Música com Até 50% de Desconto

Ação, que acontece nas lojas físicas e no e-commerce até o dia 14, contempla obras relacionadas ao gênero musical, além de CDs e DVDs

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma curadoria especial com livros, CDs e DVDs com temas relacionados a esse gênero musical. A ação, que acontece até o dia 14 nas lojas físicas e no e-commerce, inclui itens de música com até 50% de desconto.

Entre os livros selecionados, estão Contos do Rock – Histórias dos Bastidores do Rock Brasileiro Contadas Por Quem Estava Lá, da Editora Dublinense. Neste livro, são revelados episódios acontecidos nos bastidores, narrados na voz dos próprios músicos. Já o Box Queen Magic Works, da Sonora Editora, é um item indispensável para os fãs de Queen. Nele, estão presentes a contextualização da discografia completa, ilustrações com as capas dos discos e fotos históricas. O livro é acompanhado por um box com CD e uma camiseta exclusiva.

Para os aficionados por discos, a curadoria CDs como Bon Jovi - This House Is Not For Sale – Deluxe, de R$ 19,90 por R$ 9,95, e o clássico LED Zeppelin - Coda Deluxe - 3 CDs – Digipack, de R$ 139,90 por R$ 69,95.

As apresentações ao vivo eternizadas pelos DVDs também estão presentes na seleção com destaques para O Rappa - Acústico Oficina Francisco Brennand e The Rolling Stones - Sticky Fingers Live At The Fonda Theatre 2015 – DVD.

Confira alguns itens que fazem parte da ação.

Livros

Histórias Dos Bastidores do Rock Brasileiro Contadas Por Quem Estava Lá (Editora Dublinense)
Preço: R$ 49,90
Descrição: Escolhas de nomes de bandas, guerra de falta de banho, esquecimentos de músicas em estradas, bebedeiras épicas, noites viradas em estúdios e shows em lugares inóspitos: este livro traz os relatos mais inesperados da história do rock nacional. Narradas na voz dos próprios músicos, as confissões aqui reunidas mostram do que é feito o rock brasileiro, mesmo que às vezes fosse melhor nem saber a receita que envolve porões escuros e ameaças de morte.

Rita Lee - Uma Autobiografia (Editora Globo Livros)
Preço: R$ 49,90
Descrição: “Do primeiro disco voador ao último porre, Rita é consistente. Corajosa. Sem culpa nenhuma. Tanto que, ao ler o livro, várias vezes temos a sensação de estar diante de uma bio não autorizada, tamanha a honestidade nas histórias. A infância e os primeiros passos na vida artística; sua prisão em 1976; o encontro de almas com Roberto de Carvalho; o nascimento dos filhos, das músicas e dos discos clássicos; os tropeços e as glórias. Está tudo lá. E você pode ter certeza: essa é a obra mais pessoal que ela poderia entregar de presente para nós. Rita cuidou de tudo. Escreveu, escolheu as fotos e criou as legendas - e até decidiu a ordem das imagens -, fez a capa, pensou na contracapa, nas orelhas... Entregou o livro assim: prontinho. Sua essência está nessas páginas.

The Beatles - Todas Músicas, Todas As Letras, Todas As Histórias (Editora Sexta/GMT)
Preço: R$ 89,90
Descrição: Todas as letras, todas as músicas e todas as histórias pela primeira vez no Brasil. “Um livro de valor inestimável.” – Paul du Noyer, fundador da revista Mojo. Este livro reúne todas as canções do grupo musical mais aclamado de todos os tempos, trazendo as letras completas e detalhes de quando, como, onde e por que cada álbum foi concebido. Grande conhecedor da banda, o jornalista Steve Turner explora as origens, as influências e os significados das músicas, identificando ainda os personagens e as histórias por trás das canções. Repleto de fotos, ilustrações, entrevistas, curiosidades e histórias de bastidor, este livro é a celebração definitiva do mais importante catálogo musical do século XX.

Box Queen Magic Works - Acompanha CD e Camiseta (Sonora Editora)
Preço: R$ 189,90
Descrição: O livro que você terá em suas mãos preenche uma lacuna importante para os fãs brasileiros: a contextualização da discografia do Queen, faixa a faixa, escrita por um fã, pesquisador e músico. Com 272 páginas, o livro é ilustrado com as capas dos discos e fotos históricas. Trata-se de uma obra obrigatória de uma das bandas internacionais mais cultuadas pelo grande público brasileiro.

CD’s

Acústico MTV - Paralamas do Sucesso
Preço: de R$ 19,90 por R$ 9,95

Bon Jovi - This House Is Not For Sale - Deluxe
Preço: de R$ 19,90 por R$ 9,95

Charlotte Gainsbourg - Rest

Blink-182 - CaliforniaBlink-182 – California
Preço: de R$ 34,90 por R$ 17,45

Bob Dylan - Live 1962-1966 - Rare Performances From The Copyright Collections - 2 CD's
Preço: de R$ 49,90 por R$ 24,95

LED Zeppelin - Coda Deluxe - 3 CDs - Digipack
Preço: de R$ 139,90 por R$ 69,95

DVD’s

O Rappa - Acústico Oficina Francisco Brennand – DVD

The Rolling Stones - Sticky Fingers Live At The Fonda Theatre 2015 - DVD
Preço: de R$ 36,90 por R$ 18,45

Arcade Fire - The Reflektor Tapes - 2 DVDs
Preço: de R$ 59,90 por R$ 29,95

Foo Fighters - Sonic Highways - Deluxe - Box Com 4 DVDs
Preço: de R$ 66,90 por R$ 33,45

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Notícias ::

Mais Itens ::