Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Interruptores e tomadas em harmonia com o ambiente

Indispensáveis em qualquer imóvel, os interruptores e as tomadas fazem a diferença na decoração e dão um toque final ao ambiente. Os diferentes tipos e modelos atendem a qualquer projeto

São pequenos detalhes que fazem a diferença no acabamento de um imóvel. A escolha de interruptores e tomadas está entre eles, pois ambos são indispensáveis em qualquer imóvel e, mais do que ligar e desligar aparelhos e luzes, devem se harmonizar com a decoração do ambiente.

As linhas de interruptores atuais têm design moderno, são duráveis, mas podem ser trocadas facilmente, sem grandes investimentos, atendendo a todos os perfis de consumidores: os mais simples, que preferem os modelos básicos e brancos; aqueles que buscam mais conforto, praticidade e design diferenciado, com toques de tecnologia e integração de sistemas, controle de iluminação, automação, etc.; e também a quem preferem acabamentos minimalistas ou a personalização, com novas texturas e cores.

Entre as marcas que oferecem variados modelos de interruptores e tomadas está a Tramontina. A empresa tem seis linhas que atendem ao consumidor que busca modernidade, resistência e praticidade, com melhor custo-benefício (linhas Aria, Lux² e Tablet), leveza e contemporaneidade (linha Izyflat, que tem acabamento metalizado e seis diferentes opções de cores), design moderno e minimalista para compor ambientes elegantes (Giz, com nove cores) e funcionalidade para ambientes acolhedores (Liz, com seis versões de cores).

Mas, não basta querer harmonizar o interruptor com o ambiente e se esquecer da segurança. Antes da compra, a equipe técnica da Tramontina recomenda que o consumidor consulte um profissional da área de eletricidade para dimensionar corretamente a instalação elétrica. Ele indicará os tipos de interruptores e tomadas e a quantidade de cada item, de acordo com a demanda presente e futura dos usuários, de forma a prover uma instalação segura e evitar sobrecargas.

Para saber mais sobre os interruptores e tomadas da Tramontina confira o vídeo produzido pelo canal Engehall Elétrica: https://youtu.be/d3fnOsgjjHs.

Tramontina, o prazer de fazer bonito

A Tramontina acredita que tudo o que é feito com carinho é especial. Por isso, gosta tanto do bem-estar que as pessoas sentem quando preparam algo com as próprias mãos, quando a receita dá certo, quando veem o jardim florido ou a bicicleta do filho consertada. Essa filosofia nasceu há mais de 100 anos com Valentin Tramontina em sua pequena ferraria. Ainda hoje é mantida pela empresa, honrando os valores pelos quais foi criada e estimulando seus 8 mil funcionários para que os consumidores tenham um mix de mais de 18 mil itens entre utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis. A Tramontina tem, nos Centros de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, um valioso suporte. Os parceiros de mercado também podem contar com cinco centros de logística e cinco escritórios regionais de vendas no Brasil para satisfazer, com agilidade, os seus clientes. Além disso, uma atuação sustentável faz com que a Tramontina faça bonito também em suas comunidades e no cuidado com o meio ambiente, valores que acompanham a marca no Brasil e nos diferentes continentes onde está presente com 16 unidades internacionais. Hoje, a Tramontina exporta para mais de 120 países. Tudo isso nos motiva. Um prazer estampado com orgulho no que a gente faz. Que nos faz criar, fazendo a diferença para a marca e seus consumidores. Esse é o nosso prazer de fazer bonito.

Saiba por que a Eletrik faz bonito

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik oferece o melhor em segurança, design e soluções técnicas em materiais elétricos para instalações residenciais, comerciais e industriais. Nos últimos anos, a empresa vem aplicando sua expertise de mais de 40 anos na ampliação de seu portfólio e investindo no lançamento de linhas de produtos em novos segmentos. 2018 marcou a entrada da marca no segmento de lâmpadas LED. Em anos anteriores, a empresa investiu em linhas de disjuntores e quadros de distribuição, além de divisões dedicadas aos setores de atmosferas explosivas e injeção de alumínio sob encomenda. Seu moderno parque fabril ocupa uma área construída de 40 mil m², conta com 13 células de injeção de alumínio e 18 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 3.000 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desempenho, segurança e estética estão alinhados em todos os produtos para que o consumidor possa fazer bonito ao utilizá-los.

Notícias ::

Mais Itens ::