Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Compaq Brasil lança o Presario CQ-A1 e entra na briga dos All-in-One mais rápidos do mercado nacional

Presario CQ-A1 conta com a inovadora tecnologia Optane da Intel que oferece rápido desempenho ao unir processador mais potente e memória inteligente

A Compaq Brasil anuncia o lançamento de sua nova linha de computadores All-in-One: o Presario CQ-A1. Com design elegante e acabamento exclusivo em alumínio, o All-in-One da Compaq chega ao mercado nacional com a proposta de ser o exemplar da categoria mais rápido do Brasil ao garantir um alto desempenho para empresas de médio e grande porte, além do uso pessoal.

“Detectamos a necessidade de inserir no mercado um equipamento mais potente, com design elegante e tecnologia inovadora, sem que o consumidor precisasse pagar muito caro por isso”, comenta o CEO da Compaq Brasil, Camilo Stefanelli, ao explicar as principais características para o desenvolvimento do Presario CQ-A1. “Ele é tão fino e bonito que mais parece um monitor em vez de um computador. Se adapta perfeitamente em qualquer tipo de ambiente, servindo como um objeto de decoração”, reforça Stefanelli.

O Presario CQ-A1 apresenta como diferencial o processador Intel Core i3 e a tecnologia Intel Optane Memory de 16GB, um acelerador inteligente de sistemas que se ajusta às suas tarefas de computação, tornando tudo mais rápido e fácil. Seu software aprende automaticamente os hábitos do usuário para acelerar tarefas frequentes e personalizar a experiência do usuário.

O All-in-One Presario CQ-A1 é a escolha ideal para aqueles usuários que querem assistir vídeos, filmes e séries com maior resolução e ainda ter uma ótima visualização do trabalho e das atividades do dia a dia, já que sua tela full HD de 23,8’’ permite essa facilidade. Aliado ao Windows 10, o usuário consegue otimizar seu tempo e ajustar facilmente até quatro aplicativos em um único modo de exibição, podendo criar áreas de trabalho virtuais quando precisar de mais espaço ou quiser agrupar itens por projeto. Além disso, o produto também conta com 4GB de memória RAM e 500GB de HD.

O Presario CQ-A1 chega ao mercado em meados de julho/2019 e pode ser adquirido por R$ 2.999,00 (preço sugerido ao consumidor) nas principais redes varejistas do pais e distribuidoras autorizadas pela Compaq.

Sobre a GlobalK Group

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços. A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one. Mais informações: www.compaq.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::