Brasil, 18 de Novembro de 2019

Lançamento da Brasal chega para modernizar o tradicional Setor Oeste

Com projeto arquitetônico assinado por Victor Tomé, design de interiores de Anna Paula Melo, e o paisagismo de Alex Hanazaki, o Reserva Newest traz soluções para a vida moderna em um bairro querido justamente por sua tradicionalidade

Trazer soluções para a vida moderna em um bairro querido justamente por sua tradicionalidade. Esse é o desafio encarado pela Brasal Incorporações em seu próximo lançamento, o Reserva Newest, que será construído no Setor Oeste, um dos bairros mais antigos e nobres de Goiânia. O empreendimento de alto padrão foi apresentado em primeira mão aos profissionais do mercado imobiliário da capital, durante encontro realizado no Shopping Bougainville.

O novo empreendimento, que chega para renovar os padrões de modernidade, conforto e bem-estar do Setor Oeste, é o quinta da Brasal em Goiânia e o segundo da linha “Reserva”. Ainda neste ano a incorporadora lançou o Reserva Parque Areião. Também integram o portfólio da empresa o FlamPark (no Jardim Goiás), Persona Bueno (no Setor Bueno) e o Cena Marista (no Setor Marista). O Reserva Newest tem projeto arquitetônico assinado por Victor Tomé, design de interiores de Anna Paula Melo, e o paisagismo de Alex Hanazaki.

Durante apresentação do projeto aos profissionais do mercado imobiliário, o diretor de filial da Brasal Incorporações, Thiago Galvão, trouxe as conclusões de uma pesquisa feita junto aos moradores do Setor Oeste e que apontou os principais anseios, em termos de moradia, por parte daqueles que já vivem no bairro. “Tivemos todo esse cuidado no processo. E diante do que levantamos neste estudo, fizemos uma releitura do clássico para o projeto contemporâneo atual”, destacou o executivo durante o encontro.

Localizado na esquina da Rua 12 com a Avenida Portugal, o Reserva Newest ficará próximo aos principais pontos pontos de referência do Setor Oeste, como as praças do Sol e Tamandaré, o Lago das Rosas e o Bosque dos Buritis, além de ter fácil acesso às outras regiões da cidade por meio de vias como Av. Assis Chateaubriand, T-7, T-9, Rua 9 e a Av. República do Líbano e Av. Anhanguera. Os apartamentos serão disponibilizados em 185m² e 221m², com três e quatro suítes, além de quatro penthouses de 434m². O lançamento do empreendimento será em agosto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS