Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Com Sofia Oliveira, Nicolas Cândido lança seu single “Pug Thor”

Canção, que já está em todas as plataformas digitais, faz parte do EP “Acústico Ao Vivo”

Duas novas vozes que, juntas, lançam o mais novo dueto romântico. O cantor Nicolas Candido liberou nesta sexta (05), em todas as plataformas digitais, a música “Pug Thor”, com a participação da cantora Sofia Oliveira. A canção faz parte do EP “Acústico Ao Vivo”, que será lançado em breve.

A música “Pug Thor” despertou a vontade de Nicolas em lançar um EP. “Eu tinha duas letras prontas e me surgiu a ideia junto com o meu produtor: por que não lançarmos um EP?”. E assim nasceu um dos maiores projetos do cantor.

O convite para a participação de Sofia Oliveira foi realizado pelo próprio Nicolas, que tem uma grande amizade com a cantora. “Sempre quisemos cantar algo juntos. Fiz um pedaço da composição, ela gostou e terminamos juntos. O mais legal é que eu terminei a letra quando eu falo sobre o Pug Thor e o nome da música veio assim, do acaso”.

A canção sucede a “Acordes”, que foi o pontapé inicial no lançamento do EP “Acústico Ao Vivo”. Todo o projeto é lançado pela gravadora Sony Music Brasil.

Sobre Nicolas Cândido

Ele tem apenas 19 anos, mas os números que Nicolas Candido carrega em seu currículo já são expressivos nas plataformas digitais. Suas músicas, todas autorais, só no Spotify já têm mais de 1 milhão de plays, além de 48 mil ouvintes mensais. No YouTube, com apenas três vídeos, o jovem conta com quase 3 milhões de visualizações.

Notícias ::