Brasil, 18 de Novembro de 2019

LLamasoft participa de reunião anual do 'World Economic Forum' na China

Encontro reuniu dois mil líderes globais que dedicaram recursos para a missão e compartilham da visão de maximizar o impacto da tecnologia e avanços científicos para a sociedade

A LLamasoft, empresa líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões, participou da 4ª edição da reunião de Revolução Industrial para os Novos Campeões, no Word Economic Forum´s Centre, em Dalian, na China. O encontro, que ocorreu na primeira semana de julho, reuniu dois mil líderes globais que dedicaram recursos para a missão e compartilham da visão do Centro em maximizar o impacto da tecnologia e avanços científicos para a sociedade.

Razat Gaurav, CEO da LLamasoft, participou do painel "Drone Delivery": Transformando a Logística e Vidas", que abordou sobre o uso de drones como parte da rede logística em países em desenvolvimento e industrializados. "Na LLamasoft temos um histórico de parcerias com conceituadas empresas para alavancar nossas simulações de tecnologia de ponta, capacidades de otimização, machine learning, e assim conectar pessoas de forma eficiente com necessidades relacionadas a auxílio médico", comenta.

Durante a sessão, participantes e palestrantes discutiram sobre o desempenho e utilização dos drones em tarefas ligadas a salvar vidas, como por exemplo, nos casos de envio de sangue, vacinas e suprimentos médicos em áreas com estruturas sem desenvolvimento. O grupo também analisou um caso recente de entregas através de drones e como seus custos, segurança e confiabilidade se comparam as entregas convencionais do transporte rodoviário. "Além disso, discutimos o que poderia ser feito para que operações de supply chain, através de drones, sejam aceitas e adotadas de forma mais ampla em diversos países e governos", relata Gaurav.

Sobre a LLamasoft, Inc.

Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do supply chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do supply chain. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos. Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do "World Economic Forum".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS