Brasil, 18 de Novembro de 2019

Marfrig estará no Latin America Sustainable Beef Summit

Evento debaterá a pecuária sustentável

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, é patrocinadora e estará presente no Latin America Sustainable Beef Summit que acontecerá na Universidade do Hambúrguer do McDonald's, em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de julho.

O evento abordará as prioridades para a produção sustentável de carne bovina na América Latina como o bem-estar animal, rastreabilidade, investimentos para a carne sustentável, além de tendências e oportunidades no consumo de carne bovina.

Com mesas redondas que contarão com representantes da Argentina, Brasil, Paraguai, Colômbia e México, o evento debaterá pontos fundamentais para a pecuária sustentável.

"O Latin America Sustainable Beef Summit vai ao encontro a um dos pilares da Marfrig que é a sustentabilidade. Temos um compromisso com a produção sustentável, a preservação do meio ambiente, o bem-estar animal e a cooperação com as comunidades nas quais atuamos", diz Paulo Pianez, Diretor de Sustentabilidade da Marfrig.

Serviço:
Latin America Sustainable Beef Summit
Local: Universidade do Hambúrguer do McDonalds
Endereço: Alameda Amazonas, 113 - Alphaville Industrial, Barueri - SP
Dias: De 10 a 12 de julho
Horário: a partir das 8h

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS

A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com uma receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2018, capacidade diária de abate de bovinos de mais de 34 000 cabeças/dia e uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano, a companhia está estrategicamente posicionada no eixo das Américas. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 35 unidades produtivas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A Marfrig processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

Notícias ::

Mais Itens ::