Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Veloe tem playlist no Spotify

Uma marca jovem, digital e próxima, assim é Veloe. Um meio de pagamento digital para estacionamentos e pedágios, que descomplica o caminho das pessoas, torna o trajeto mais fluído e agradável. E justamente pensando no tornar melhor o caminho das pessoas, Veloe criou um perfil no Spotify, que pode ser ouvida a qualquer momento no trajeto para casa, trabalho, dentro da cidade ou na estrada.

“Mais do que criar playlists, queremos oferecer experiências e conteúdos musicais para conectar nossa marca às pessoas. Nosso objetivo é estar presente na jornada do cliente com uma identidade musical moderna, despojada e democrática e feitas com o apoio de uma curadoria musical”, explica André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

A ideia é ter playlists fixas e sazonais que acompanharão ações da marca.

Entre as fixas, estão:

· É roadtrip que você quer, @?

Playlist para pegar a estrada com uma trilha sonora que flerta mais com o rock.

· Que dia foi esse?

Playlist pro final do expediente que promete animar a volta para casa, com uma identidade muito animada, para recarregar as energias.

· Eletro-futurista

A música eletrônica é o som do futuro! Criada pra curtir a pista no volante, com música eletrônica radiofônica e sonoridade pop.

Sazonais

· Passo aí pra te pegar 3

Lançada na semana do dia dos namorados, a playlist que toca a do ?.

Veloe já é aceita em aproximadamente 200 estacionamentos e nas estradas pedagiadas de todo o Brasil. Para acessar a playlist é só buscar por Veloe no Spotify.

Sobre a Veloe

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, que traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas. www.veloe.com.br

Notícias ::