Brasil, 13 de Dezembro de 2019

HAI YO promove Festival de Inverno

Restaurante apresenta novos pratos para a temporada

Para aquecer as noites curitibanas durante a estação mais fria do ano, o HAI YO - restaurante oriental do Grand Hotel Rayon - realiza seu primeiro Festival de Inverno e apresenta cinco novos pratos criados pelo renomado chef Kazuo Harada. "Com foco na cozinha asiática, incluímos no cardápio opções quentes mais encorpadas e ricas em sabor, perfeitas para esta época", revela o chef.

O lamen - tradicional macarrão japonês - é servido em duas versões: o Shoyu Lamen (massa caseira de lamen, ovo, copa lombo, wakame, kamaboko, shitake, nori, cebolinha e caldo de shoyu - R$54) e o Miso Lamen (massa caseira de lamen, ovo, barriga de porco, wakame, kamaboko, shitake, nori, cebolinha e caldo de miso - R$59). Clássico da gastronomia japonesa, o Sukiyaki (mignon, massa de udon, cebolinha em talos, acelga, cenoura, cebola, broto de feijão, shitake, nira, shimeji, ovo e tofu servidos com caldo sukiyaki à base de shoyu e dashi - R$62) também compõe o menu do Festival de Inverno da casa.

Outra novidade para a estação é o Pho Noodles Prawns (massa de somen, camarão, shitake, cenoura, batata, broto de feijão, acelga, cebolinha e broto de bok choy servidos com caldo de camarão - R$64). Os aromas, temperos e sabores únicos da cozinha tailandesa estão presentes no Thai Chicken Red Curry (frango, berinjela, banana, ervas e pasta de curry vermelho acompanhados de arroz jasmim ou massa pho - R$66). Os pratos do Festival de Inverno do HAI YO são servidos diariamente até o final da estação, em setembro.

HAI YO Convida

O restaurante também lança um novo projeto: o HAI YO Convida. Uma vez por mês, o chef Kazuo Harada recebe um convidado especial para cozinhar com ele e reunir amigos para um momento único. O menu, escolhido pelo convidado, vai contar com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$120 (bebidas e serviço não incluso no valor).

HAI YO
Grand Hotel Rayon - Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
Reservas: (41) 99961-1599 | (41) 3532-0150
www.facebook.com/haiyorestaurante