Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Série “Patagônia: O Próximo Passo” estreia no Canal OFF com uma imersão de 10 dias pelo território argentino

Diogo Guerreiro e Brian Baldrati desbravam a região de Bariloche em novo programa que estreia nesta sexta, dia 12

Diogo Guerreiro (crédito: Brian Baldrati) e Brian Baldrati (crédito: Diogo Guerreiro)

Em quatro episódios, a série “Patagônia: O Próximo Passo” explora a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmada em locações no território argentino, ela acompanha o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores. O resultado vai ao ar no Canal OFF a partir de sexta-feira, dia 12, às 21h30, com conteúdos complementares no aplicativo e redes sociais do canal.

Diogo é atleta de windsurf, cujas façanhas de mais longa viagem da modalidade – 8.120 km do Oiapoque ao Chuí – e da maior jornada oceânica – 400 km ininterruptos entre Fernando de Noronha e Natal – emplacaram seu nome em dois recordes registrado no Guiness Book. Brian é fotógrafo e viajante, começou sua relação profissional através do perfil no Instagram @isthisreal, onde mantém sua paixão por viagens e fotografia, contando com um intercâmbio em um campo de refugiados na Hungria e uma viagem realizada somente através de caronas até Ushuaia.

“Patagônia: O Próximo Passo” mostra que é possível explorar em qualquer lugar. Seja uma paisagem, um sabor, uma aventura e uma nova amizade. Em meio a paisagens fantásticas, entre as montanhas e o clima severo, a dupla cria um intercâmbio de vivências, complementando suas experiências. Nessa jornada, eles se deparam com desafios e horizontes para serem desbravados, encontrando a vida selvagem da região, aprendendo técnicas de pesca com profissionais locais e degustando produtos produzidos com lúpulos exclusivos da Patagônia.

O programa é resultado de uma parceria inédita entre a Cerveza Patagonia, cervejaria de origem argentina, e o Canal OFF. “Essa primeira parceria vai mostrar a importância da reconexão com o que nos move, com o que nos impulsiona. Realizamos uma imersão com a Cerveza Patagonia para entender as semelhanças com o Canal OFF e chegamos ao conceito de aventureiros e exploradores. O programa nos leva a sonhar, explorar e descobrir novas atitudes, como diz a nossa marca”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF. Guilherme Almeida,brand manager da Cerveza Patagonia, complementa “O instinto do wanderlust, nosso consumidor, é sempre descobrir novos rumos e sair do lugar comum. Essa parceria proporcionou a oportunidade de mostrar um lugar tão especial que é Bariloche, nosso ponto de origem e fonte de inspiração”.

Durante a série é possível acompanhar os protagonistas visitando paisagens conhecidas e desbravando novos roteiros nos arredores de São Carlos de Bariloche, berço da cervejaria. Com a experiência em esportes de Diogo e o talento fotográfico de Brian, mais do que atravessar rios, montanhas e termas vulcânicas, suas habilidades e interesses acabam se complementando e exploram o crescimento interpessoal durante a jornada.

Programe-se
O quê? Série Patagônia: O Próximo Passo
Quando? Dia 12/07, às 21h30
Onde? Canal OFF e aplicativo

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet
www.canaloff.com