Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mitsubishi Electric promove webinar para ajudar profissionais a adequar células robotizadas à NR-12

Apresentação online e gratuita da companhia vai ensinar como garantir a segurança dos trabalhadores sem perder produtividade

Reduzir os riscos de acidentes dentro da indústria é um objetivo fundamental em todos os seus segmentos. Para isso, atender à NR-12 é uma das etapas que estabelecem as normas de segurança para a operação de Máquinas e Equipamentos industriais.

Pensando em ajudar as companhias a atender aos melhores requisitos de segurança utilizando componentes de automação industrial, a Mitsubishi Electric vai promover um webinar sobre o assunto no próximo dia 16 de julho, às 9h30.

O foco principal da apresentação online será ensinar a profissionais da indústria e interessados pelo tema como é possível elaborar células robotizadas adequadas à NR-12, capazes de proporcionar mais segurança nas operações. Estes recursos possibilitam que robôs reduzam sua velocidade de operação ou limitem a área de trabalho, reforçando a segurança sem prejudicar a produtividade.

“Reduzir as paradas de produção é um dos desafios das indústrias e, para verificar se a célula robotizada pode trabalhar com esses recursos, é importante fazer uma apreciação de risco da mesma e do seu funcionamento tanto elétrico como mecânico. Somente após essa análise será possível estabelecer parâmetros eficazes de funcionamento”, afirma Hélio Sugimura, gerente de marketing da Mitsubishi Electric.

Quem tiver interesse no conteúdo pode se inscrever gratuitamente no link: https://bit.ly/2X5Ntws. Os que não puderem acompanhar ao vivo poderão assistir à gravação posteriormente no canal do Youtube da companhia (mitsubishielectric.com.br/youtube).

Sobre a Mitsubishi Electric Corporation

Com quase 100 anos de experiência no fornecimento de produtos confiáveis e de alta qualidade, a Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) é reconhecida como líder mundial na fabricação, comercialização e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos usados no processamento de informações e comunicações, desenvolvimento espacial e comunicações por satélite, eletroeletrônicos, tecnologia industrial, energia, transporte e equipamento de construção. Com base em sua declaração corporativa, Changes for the Better, e sua declaração ambiental chamada Eco Changes, a Mitsubishi Electric faz esforços contínuos para ser uma empresa verde líder global, enriquecendo a sociedade com tecnologia. A empresa registrou uma receita de 4.519,9 bilhões de ienes (US$ 40,7 bilhões*) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2019. Para obter mais informações, visite: www.MitsubishiElectric.com

* À taxa de câmbio de 111 ienes em relação ao dólar norte-americano, a taxa dada pelo Mercado de Câmbio de Tóquio em 31 de março de 2019

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

No país desde 1975, a Mitsubishi Electric do Brasil reflete os valores globais da companhia, atuando nas áreas de: Automação Industrial e CNC, Sistemas de Ar Condicionado, Automação de Processos, Equipamentos Automotivos, Sistemas de Visualização e Sistemas de Transporte.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::