Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Concurso gratuito conectará startups a grande empresas de 15 cidades

Para que uma startup sobreviva, é necessário mais do que uma boa ideia. É preciso saber vendê-la e para as pessoas certas. Para conectar startups ‘a um oceano de 5 mil empresas’, o Amcham Arena acontecerá nacionalmente, em 15 cidades brasileiras, conectando novos empreendedores a grandes e médias empresas compradoras de produtos e serviços do País.

"O Arena é um concurso de startups que promove o encontro de soluções inovadoras com um universo de empresas interessadas em conhecer e contratar novos produtos e serviços entrantes no mercado, ou seja, ajudar novos negócios “a vender seu peixe” em um mercado já consolidado", explica Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil, que reúne mais de 5 mil empresas, somando 33% do PIB brasileiro.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até este domingo (30/6). As startups interessadas precisam preencher um formulário de projeto online disponível no www.amcham.com.br/arena.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Amcham Arena é um concurso gratuito e aberto a participação de startups em estágio operacional (com produtos e serviços já em circulação).

O concurso abrange cidades brasileiras onde estamos presentes fisicamente (Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Goiânia, Salvador, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia), mas empreendedores de outras cidades podem participar do projeto, mediante disponibilidade de participação nas seletivas presenciais.

Executivos e grandes empresas também podem cadastrar seu contato para acompanhar o calendário e encontros presenciais do Arena em 15 cidades.

POR QUE PARTICIPAR DO ARENA?

– Acesso a uma rede de 5 mil empresas globais e regionais, além de microempresas e especialistas. Para grandes empresas, conhecer de forma objetiva novas soluções de produtos e serviços inovadores
– Relacionamento com altos executivos das maiores empresas do país tendo um termômetro em tempo real de como o mercado enxerga sua solução de produto e serviço, além de acesso a bancas de jurados formados por executivos
– Possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups
– Acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar sua startup (conheça aqui o regulamento e premiações).

COMO PARTICIPAR?

Escolha uma de nossas 15 regionais, inscreva o seu projeto no formulário de inscrição disponível no site e participe das seletivas regionais apresentando seu pitch para executivos e empresários das maiores empresas da região.

FINAIS REGIONAIS

As 10 melhores startups de cada região participam das finais regionais, entre 12/set e 2/out, quando ficarão frente a frente com uma banca formada por grandes CEOs e um plateia de centenas de executivos.

VENCEDORAS

As vencedoras das etapas regionais participarão, em São Paulo, no dia 17/out, da grande final nacional do Amcham Arena. A vencedora nacional ganhará um prêmio R$ R$ 250 mil para ações de patrocínio e divulgação comercial nos encontros promovidos pela Amcham Brasil.

+INFO

Para mais informações sobre o Amcham Arena deixe seu contato aqui, envie um email para ou pelo telefone (51) 2118.3734. Venha vender seu peixe na Amcham Brasil!

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::