Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

SEC4YOU é novo parceiro da Automation Anywhere

Com a parceria, empresas disponibilizam para o mercado oferta disruptiva de uso de robótica para o gerenciamento do ciclo de vida de usuários.

A SEC4YOU, empresa brasileira de segurança da informação, e a Automation Anywhere, líder global em automação robótica de processos (RPA, da sigla em inglês), anunciam parceria comercial para o atendimento da necessidade do mercado de gestão de identidades. Juntas, oferecem uma solução que provê controle automatizado do ciclo de vida de usuários no ambiente tecnológico das empresas. O objetivo da oferta é conectar aplicações legadas a processos de IDM (Identity Data Management), que roda simultaneamente com projetos estratégicos de gestão de identidades.

Como funciona?

Os projetos de Identity Management são complexos no aspecto de integração de sistemas e, por vezes, envolvem ações manuais para atualização de acessos. Nesse ponto, as empresas conectaram a estratégia de RPA Robotic Process Automation da Automation Anywhere com a ferramenta Octopus (SEC4YOU) em uma solução que realiza a integração completa do ambiente tecnológico do departamento de RH aos sistemas da empresa. Dessa forma, auxilia a gestão do ciclo de vida dos usuários e remove os processos manuais que podem abrir brecha para falhas.

Ok, onde está o diferencial?

De forma automática e inteligente, a solução RPA para Identity Management atende a todas as movimentações do ciclo de vida do usuário e executa ações automáticas, reduzindo drasticamente riscos de falhas na gestão de acessos e aumentando a aderência à conformidade pelas empresas.

De acordo com André Toledo, CEO da SEC4YOU, “A partir de nossa experiência em Identity and Access Management e relacionamento com clientes de diferentes portes e segmentos, identificamos a necessidade do mercado em otimizar processos de gestão de identidades no que tange à Orquestração de Fonte de Dados Autoritativa, com o objetivo de aumentar a segurança e tornar todo o processo mais robusto e controlado, criamos o Octopus”.

“A SEC4YOU é um parceiro importante para nós, pois, ao combinar seu know how em Identity Management à capacidade da Automation Anywhere em automação de processos, podemos oferecer ao mercado uma oferta diferenciada e que entrega agilidade para as empresas atenderem demandas de conformidade e, ao mesmo tempo, reduzirem riscos de fraudes”, diz Weslyeh Mohriak, diretor da Automation Anywhere no Brasil.

Sobre a SEC4YOU

Fundada em 2009, a SEC4YOU é uma empresa 100% brasileira de segurança da informação focada em serviços e soluções de Gestão de Identidades, Application Security / DevSecOps, LGPD e Cybersecurity atendendo Segurança em Transformação Digital para os mais diferentes segmentos. A PAIXÃO pelo que faz e o COMPROMISSO com resultados é o que faz da SEC4YOU uma das principais empresas do ramo no país. Para mais informações, acesse www.sec4you.com.br

Sobre a Automation Anywhere

A empresa é líder em robotic processs automation (RPA) e a plataforma mais utilizada, no mundo, pelas organizações na construção de workforces digitais inteligentes. A solução de nível empresarial da Automation Anywhere é um software de robôs que trabalham lado a lado com as pessoas para realizar grande parte do trabalho repetitivo, nos mais variados setores, combinando sofisticadas tecnologias analíticas RPA, Inteligência Artificial e incorporadas. Mais de 1.400 organizações usam a solução habilitada por Inteligência Artificial para gerenciar e escalonar processos de negócios mais rapidamente, com taxas de erro quase nulas, enquanto reduzem drasticamente os custos operacionais. A Automation Anywhere fornece tecnologia de automação para as principais empresas de serviços financeiros, seguros, saúde, tecnologia, manufatura, telecomunicações e logística em todo o mundo. Para mais informações, visite www.automationanywhere.pt e siga-nos no Twitter: @AutomationAnywh.

Notícias ::