Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brink’s traz para a ISC Brasil 2019 soluções integradas de segurança

A empresa, que este ano completa 160 anos de sua atuação apresenta soluções inovadoras para atender as mais variadas necessidades do mercado de Segurança

A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que este ano completa 160 anos de sua atuação, traz para a ISC Brasil 2019 a mais alta tecnologia em serviços, aliada à inteligência do negócio. De 25 a 27 de junho, no Expo Center Norte, quem passar pelo stand C131 da empresa terá a oportunidade de conhecer um portfólio de soluções, que inclui consultoria especializada em segurança integrada e tecnologias para prevenção de perdas, conciliação de recebíveis, estoque seguro e gestão inteligente do numerário.

“A Brink’s possui os melhores profissionais, processos e tecnologias para oferecer ao mercado soluções na medida certa, para os mais diversos perfis de negócio”, afirma Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios da Brink´s. “Por meio de processos estruturados, analisamos os riscos e vulnerabilidade de cada negócio, e operamos da melhor forma para proteger funcionários, bens e clientes”. No dia 26, o executivo participa do painel “Desafios e Oportunidades no Agro Business & Mineradoras”, das 15h30 às 17 horas.

Em solução integrada de segurança, a Brink´s oferece consultoria completa – projeto, treinamento e auditoria –, dispondo de tecnologias inovadoras para controle de acesso, vídeo monitoramento, sistema de alarmes e contra medidas pós-intrusão.

A companhia oferece ainda o Brink’s Security Cloud, uma plataforma que monitora e armazena as imagens das câmeras em nuvem, aumentando a segurança e a facilidade no acesso. Sem haver necessidade de instalação de equipamentos adicionais aos já existentes, é possível acompanhar de forma online a operação no estabelecimento e acessar as gravações de maneira simples, com a segurança de que não haverá perda das imagens por roubo de equipamento de gravação. A solução oferece recursos como quantidade ilimitada de usuários no aplicativo, imagens ao vivo, download de trechos importantes do vídeo, detecção de movimento, validação de permissão de horário entre outros recursos.

Para empresas que buscam melhorar a gestão de numerário, o CompuSafe é a solução completa que dispõe de cofres inteligentes com recursos de segurança, tecnologias e sistemas que operam em tempo real, atendendo as necessidades dos clientes independentemente do seu tamanho.

Já a Trustion, joint venture formada pela Brink’s e Accesstage (empresa especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros), realiza a conciliação e o rastreamento de todos os meios de recebimentos: cartões pré-pago, débito e crédito, numerários e cheques, independentemente do uso ou não de alguma solução de cofre inteligente disponível no mercado. Além disso, a solução permite a gestão e controle de incidentes junto aos fornecedores, como adquirentes e transportadoras de valores, agilizando e centralizando a gestão das diferenças. Com a solução é possível fazer o acompanhamento dos valores recebidos desde o momento da venda, passando pelo transporte de valores ou adquirência, até efetivação do crédito em conta-corrente.

Para gestão e segurança do estoque, a Brink´s oferece o CompuBox, boxes modulares reforçados, que possuem dispositivos de segurança variados e se adequam a qualquer necessidade. Todo o sistema é programável e o acesso ao estoque é controlado por biometria. Além disso, o sistema possui intertravamento, que libera a abertura de apenas uma porta por vez, o que garante um armazenamento seguro para cargas mais visadas. Uma senha de coação permite a comunicação de um problema em tempo real com a Central de Monitoramento da Brink´s, sem que haja qualquer sinalização na sua loja.

SOBRE A BRINK´S

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a perdas. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 70.000 funcionários em aproximadamente 1600 instalações com 13.000 veículos.

No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 12.000 funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica e eletroeletrônica.

Notícias ::