Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Acumule até 4 pontos por real gasto em compras na Magalu

Promoção válida para acessos feitos pelo Compre e Pontue, no site da Livelo

Até a próxima quarta-feira (26/06), clientes Livelo acumulam até 4 pontos por real gasto em compras na Magalu. O acúmulo máximo vale para quem é Clube Livelo e os demais clientes acumulam 3 pontos a cada real gasto em compras no parceiro.

Para garantir o acúmulo, os clientes devem acessar a página da Magalu no Compre e Pontue, no site da Livelo. Basta ir até www.livelo.com.br, clicar em “Juntar Pontos”, ir até “Sites parceiros” e procurar pela Magalu. O regulamento completo está disponível na mesma página.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 20 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Notícias ::