Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Facens promove Maratona para Inovação

Gratuito e aberto a todos os interessados em entender um pouco mais sobre as novas tecnologias, evento acontece no dia 25, no Smart Mall Facens, no Pátio Cianê, e no dia 26, na Facens

Robótica, realidade virtual, internet das coisas (IoT), Big Data, inteligência artificial... Não importa a idade, quem não quiser ficar por fora da realidade digital tem que saber e conhecer um pouco mais sobre as novas tecnologias, o que elas representam no dia a dia, como impactam no mercado de trabalho e as oportunidades de carreira na área. Pensando nisso, a Facens promove uma dobradinha da Maratona para Inovação, encontro em que o coordenador dos cursos de Tecnologia, Eliney Sabino, aborda de maneira didática e prática, temas como drones, realidade aumentada, 3D, entre outros, incluindo uma experiência real de programação. Na terça-feira, 25/6, o bate-papo acontece às 19h, no SmartMall Facens, no Pátio Cianê Shopping, e não é preciso fazer inscrição. Já na quarta-feira, 26, a Maratona para Inovação será no Auditório Facens, no campus do centro universitário, também às 19h, mediante inscrição prévia em https://www.encurtador.com.br/ceIV7

Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Serviço: Maratona para Inovação
Quando: 25 de junho de 2019
Onde: Pátio Cianê Shopping – Bloco B, piso 2 (Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1346-1466 – Centro, Sorocaba)
Quando: 26 de junho de 2019
Onde: Auditório Facens (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425
Castelinho km 1,5 - Alto da Boa Vista - Sorocaba)
Inscrições: https://www.encurtador.com.br/ceIV7
Entrada: livre

Sobre a Facens: um dos quatro melhores centros universitários do estado de São Paulo e 13º no Brasil, a Facens é nota máxima (5) do MEC, tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos 12 anos. Oferece 11 cursos de graduação, sendo 9 de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), um de Tecnologia em Jogos Digitais e um de Arquitetura e Urbanismo, além de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações. Referência em inovação, a Facens conta com mais de 50 laboratórios especializados, mais de 10 centros de inovação e diversas parcerias com empresas renomadas nacional e internacionalmente.

Notícias ::