Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mitsubishi Electric traz soluções de alta qualidade para a Fispal Tecnologia 2019

Companhia marca presença em estandes de grandes empresas com produtos modernos e eficazes para a indústria de alimentos e bebidas

A manufatura de alimentos passou por transformações significativas nos séculos XX e XXI. Do uso inicial de processos automatizados até o conceito de indústria 4.0, o uso de tecnologia tem sido aplicado de maneira crescente dentro do setor e conquistado resultados significativos. Diante desse cenário, a Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, marca presença na 35ª edição da Fispal Tecnologia em São Paulo.

“Nosso intuito é o de trazer qualidade aos clientes sempre. Em mais um ano na Fispal Tecnologia, queremos incentivar os visitantes a conhecerem mais sobre as nossas soluções de automação industrial para que sejam capazes de modernizar suas operações e garantir melhores resultados”, afirma Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric.

A companhia, tem em seu escopo soluções como Interfaces Homem-Máquina (IHMs), CLPs, inversores de frequência e servo-motores, entre outras, estará presente nos estandes de grandes fabricantes de máquinas do setor: Perfor, Equimatec, Indata e Zonta Inox.

Todos destacam a qualidade dos produtos da Mitsubishi Electric como um diferencial nas máquinas produzidas. Fernando Caretti, diretor da Indata Pack System, companhia especializada na produção de máquinas de blister, encartelados e embalagens termoformadas, utiliza os componentes da companhia em todas as linhas de blistadeiras produzidas. “Usamos Mitsubishi Electric em todas as linhas de produtos, desde as mais simples até às mais sofisticadas. É uma parceria que já dura vários anos, admiro muito a marca”, afirma.

Essa também é a opinião de Gerson Knecht, coordenador comercial e de assistência técnica da Equimatec, companhia especializada na produção de interfolhadoras, fatiadoras, raladoras e processadores. A empresa vai trazer ao evento uma nova máquina que conta com componentes da Mitsubishi Electric: a FT-600 PLUS, com abastecimento automático e pesagem dinâmica individual de três balanças.

“Nela, foram usados inversores de frequência, CLP, servo motores e contatores da companhia japonesa. Só trabalhamos com produtos de alta qualidade e com certeza a Mitsubishi Electric é parte desse processo: a IHM da companhia é um verdadeiro diferencial para nossos produtos. Temos muito orgulho de trazer essa novidade para o evento, além de contar com a qualidade e confiabilidade da marca”, destaca Knecht.

A confiança é um atributo também elogiado pela Perfor, empresa especializada em Checkweighers, Detectores de Metais e Ensacadeiras, que aplica tecnologia da Mitsubishi Electric em 100% do seu maquinário. “Confiabilidade, segurança, tempo de resposta e pós-venda são atributos sempre presentes na Mitsubishi Electric, além dos produtos de excelente qualidade, com índice zero de problemas”, afirma Marco Antonio da Cruz, gerente comercial da Perfor.

Por fim, a Zonta Inox, empresa especializada em processamento de frutas, vai trazer para o evento duas novidades: uma pasteurizador de polpa de fruta e uma despolpadeira de açaí. Ambas contam com diferentes produtos da Mitsubishi Electric, como disjuntores, inversores, IHMs e CLPs.

Everaldo Zonta, diretor da empresa de máquinas afirma que o uso dos equipamentos da companhia japonesa tem sido um diferencial para a fabricação das máquinas. “A qualidade dos produtos é um atributo fundamental. Esperamos obter resultados cada vez mais significativos ao longo do tempo com a Mitsubishi Electric. Estamos muito satisfeitos com a parceria”, destaca.

Para conhecer de perto os produtos e soluções da Mitsubishi Electric, basta ir até o estande das empresas durante a Fispal Tecnologia 2019. O evento será realizado nos dias 25 a 28 de junho de 2019 no São Paulo Expo. Mais informações estão disponíveis no site: https://www.fispaltecnologia.com.br.

Sobre a Mitsubishi Electric Corporation

Com quase 100 anos de existência, a Mitsubishi Electric Corporation é reconhecida como líder mundial na fabricação, comercialização e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em Sistemas elétricos e de energia, Automação industrial, Sistemas de informação e comunicação, Dispositivos eletrônicos, Sistemas de transporte e Aparelhos domésticos. Com o princípio corporativo de contribuir com a criação de uma sociedade próspera, a companhia está presente em mais de 40 países ao redor do mundo, totalizando mais de 140 mil colaboradores. A empresa registrou receita de 4.519,9 bilhões de ienes (US$ 41,4 bilhões *) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2019. Para obter mais informações, visite: www.MitsubishiElectric.com

* Com uma taxa de câmbio de 109 ienes para o dólar americano, a taxa dada pelo Mercado de Câmbio de Tóquio em 15 de maio de 2019

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

No país desde 1975, a Mitsubishi Electric do Brasil reflete os valores globais da companhia, atuando nas áreas de: Automação Industrial e CNC, Sistemas de Ar Condicionado, Automação de Processos, Equipamentos Automotivos, Sistemas de Visualização e Sistemas de Transporte.

Notícias ::