Brasil, 15 de Novembro de 2019

Soluções em locação da Atlas Copco são destaque na Brasil Offshore 2019

A empresa sueca irá destacar suas soluções em locação de ar e nitrogênio

A Atlas Copco será representada no evento pela sua área de Specialty Rental

Entre os dias 25 e 28 de junho, o Centro de Convenções Roberto Marinho, em Macaé, (RJ) irá receber a décima edição do Brasil Offshore, o grande encontro da rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás. Em sua sexta participação no evento, a Atlas Copco, através de sua divisão Specialty Rental, apresentará suas soluções em locação de ar, nitrogênio, energia e vapor.

A Divisão dará destaque aos compressores PTS, que são isentos de óleo, classe zero certificado ISO8573-1, e possuem alta vazão para aplicações críticas; e à linha de membranas de nitrogênio NGM, que possuem partida rápida e fácil e apresentam maior segurança e custo benefício, além de faixa de pureza de 95% a 99%.

“Outros destaques são a linha de geradores de energia Power Module, com potências de 500 a 1.900 kVA e caldeiras de vapor que contemplam em seu desenvolvimento atenção aos mais rigorosos requisitos de segurança e confiabilidade”, explica Vanderson Lopes, Gerente de Negócios da Atlas Copco Specialty Rental.

“Participar desta feira é uma oportunidade para encontrar clientes e parceiros de longa data, trocar experiências, mostrar nossas soluções e receber informações sobre as necessidades e oportunidades deste mercado”, conta Fernando Groba, Gerente Geral da Região América do Sul. “Sem dúvida, prospectar é importantíssimo, mas fechar negócios é a cereja do bolo.”

Specialty Rental é a divisão da Atlas Copco dedicada à locação de soluções temporárias de fornecimento de ar isento de óleo, energia, vapor e nitrogênio, assim como manuseio de fluidos on-site em situações planejadas, como paradas de manutenção, substituição de equipamento, back-up em processos críticos, entre outros. A área oferece solução total que inclui projeto, logística, instalação, comissionamento, suporte técnico antes, durante e até o momento do descomissionamento, com atendimento 24/7 sempre.

Serviço:
Evento: Brasil Offshore 2019
Data: 25 a 28 de junho, terça-feira a quinta-feira, das 14:00 às 21:00; sexta-feira, das 14:00 às 20:00
Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)
Inscrições: www.brasiloffshore.com/Credenciamento/

SOBRE ATLAS COPCO

Grandes ideias aceleram a inovação. A Atlas Copco transforma ideias industriais em benefícios estratégicos aos negócios desde 1873. Ao ouvir seus clientes e conhecer suas necessidades, a empresa entrega valor e inova com o futuro em mente. A Atlas Copco está sediada em Estocolmo, na Suécia, com clientes em mais de 180 países e cerca de 37.000 funcionários. Receitas da BSEK 95/9 BEUR em 2018. Para mais informações: www.atlascopcogroup.com

SOBRE SPECIALTY RENTAL

Specialty Rental é uma divisão da área de negócios Power Technique da Atlas Copco. Ela atende clientes de todos os segmentos da indústria ao redor do mundo com soluções temporárias de ar, energia, transmissão, vapor e nitrogênio. Muitas marcas compõem os serviços oferecidos pela Specialty Rental. A matriz da divisão é localizada na Bélgica.

Notícias ::

Mais Itens ::