Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Festa do prêmio ABEMD 2019 trouxe a história dos 25 anos da premiação em noite com muitas homenagens.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira, (13/06) no espaço Villa Vérico

A noite de quinta-feira, dia 13 de junho entrou para a história do prêmio ABEMD, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus aos premiados de 2019 e também contou com diversas homenagens aos 25 anos da premiação que é considerada a maior de Marketing Dados do país.

Essa edição foi realizada no espaço Villa Vérico, localizado na Vila Olímpia em São Paulo e contou com mais de 400 convidados entre eles grandes empresas, agências e clientes que puderam acompanhar de perto e comemorar a vitória de seus cases. A premiação que teve como apoiadores: CP8, Villa Vérico, Ricardo Costa Produções e Laborprint e como parceiros: IPS – Mídias, Instituto Helena Florisbal, prefeitura de São Paulo e projetos acrílicos.

Nessa noite foi entregue os troféus de bronze, prata e ouro nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.

O evento iniciou-se com uma homenagem inédita ao 3ºSetor o Instituto Helena Florisbal recebeu o troféu como homenageado, através do Octávio Florisbal e a Prefeitura de São Paulo (Secretária da Pessoa com Deficiência) foi representada pelo Secretário Cid Torquato.

A lista dos vencedores é praticamente uma edição especial dos maiores e melhores confira o link, o GRAN PRIX ficou com o case “Hub XT” da agência HouseCricket para a Hub XT que ganhou também como melhor dos melhores na especialidade Digital/mobile. O case “First Call Resolution” da Amil ganhou como melhor dos melhores na especialidade Call Center/Contact Center.Na especialidade CRM/Loyalty o case ”CRM Natura, como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza” ficou com o troféu e em Campanha/Programa o troféu de melhor dos melhores foi o case “Campanha de Incentivo Branco” Da Housecricket para o Branco que também levou o prêmio especial de criação nessa mesma especialidade em Digital/Mobile com o ganhador foi o case “App miha Sky”. As agências do ano foram: Orbitall Atendimento, Marketdata e Housecricket. E o prêmio para o anunciante do ano foi a Natura Cosméticos.

Um dos momentos marcantes foi à homenagem a todas as personalidades que fazem parte do Hall of Fame da ABEMD. Foi entregue um troféu para casa um dos membros, ressaltando importância de cada um deles para a associação e para o mercado. E como a história não pode parar, o Hall of Fame 2019 foi para o CEO da Localweb, Fernando Cirne.

Outro ponto que ganhou a atenção de todos, foi o posicionamento da ABEMD quanto a LGPD. A associação que há mais de 10 (dez) anos está envolvida nos trâmites da lei, anunciou a certificação ABEMD / Bureau Veritas e também um evento que realizará bimestralmente chamado “Rolando os Dados” onde irá esclarecer dúvidas e passar orientações sobre as adequações necessárias. O primeiro encontro está marcado para o dia 19/07 (sexta-feira) na sede da ABEMD e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: ou pelo tel. (11) 3129-3001.

Para o Prêmio de 2020 virão novidades, teremos novas categorias: Big Data, Anúncios on-line, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience. Para festa, temos projetos para tornar o espaço acessível a todos os públicos e também disponibilizar diferentes espaços para divulgação de marca. As cotas de patrocínio já estão disponíveis, entre em contato conosco!

Para conferir a cobertura completa da festa e as ações que a ABEMD está desenvolvendo, acesse nosso material nos links:

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::