Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Repense anuncia contratações e promoções na equipe

Alexandre Ravagnani (ex-BETC Havas) assume como Diretor Executivo de Criação e Nino da Silva (ex-Peppery) como Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence; Entre os promovidos estão: Thiago Xavier como Diretor de Atendimento e Vagner Silva como Diretor Administrativo e Financeiro

A Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otavio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, anuncia novidades na equipe. O criativo Alexandre Ravagnani assume como Diretor Executivo de Criação e Nino da Silva entra como Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence. Já Thiago Xavier, que está há pouco mais de três anos na empresa, foi promovido a Diretor de Atendimento, e Vagner Silva passou de gerente administrativo para Diretor Administrativo e Financeiro.

Os investimentos em aprimorar o time fortalecem a flexibilidade de atuação da agência e o direcionamento de criatividade eficaz, multitela, voltado para performance. "Estamos entrando em um novo momento de evolução da agência. E trazer esses profissionais que acumulam conhecimento e experiências valiosas na carreira reflete a nossa agilidade para entregar desde campanhas institucionais e de construção de marcas até campanhas 100% voltadas para vendas e performance, ancoradas e impulsionadas pelas tecnologias mais recentes", comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.

Com 20 anos de experiência no mercado e prêmios conquistados em Cannes, One Show, Fiap, El Ojo, Effie Awards, entre outros, Alexandre Ravagnani tem passagens na liderança criativa de agências como BETC Havas, F.biz, Ogilvy, Sunset e Wunderman. O criativo também integrou o júri do Festival de Cannes em 2015 na categoria Direct. "O desafio criativo da propaganda hoje é aliar a força da ideia criativa à mensagem para engajar e à matemática dos dados, independentemente dos meios. É uma grande satisfação poder colocar isso em prática na Repense e contribuir para uma estrutura que atenda ao que consideramos ideal para comunicação das marcas", acrescenta Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação.

Nino da Silva, que se especializou em mídia e B.I. ao longo da carreira, acumula 14 anos de experiência e passagens por importantes players do mercado como Pearson do Brasil, Peppery, LOV (Grupo Dentsu), Santa Clara, NewStyle, Publicis e Wunderman. "Trabalhar com mídia e inteligência de dados em uma agência que tem o CRM (Customer Relationship Management) no seu DNA é extremamente rico. É com muito prazer que assumo esse papel de colaborar com a agência no que mais acredito – fazer Mídia pensando na jornada diária das pessoas com quem as marcas precisam falar, aprimorar a performance dos clientes e trabalhar a gestão de dados do pré ao pós-campanha", comenta Nino da Silva, Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence.

Thiago Xavier, que está na Repense desde 2015 como Diretor de Contas, foi promovido a Diretor de Atendimento. O profissional tem na bagagem passagens por Havas, F.biz e Grey Brasil e experiência na atuação para marcas como Banco Itaú, Pão de Açúcar, Extra Hipermercado, Fundação Dom Cabral, Drogaria Onofre, Instituto Ayrton Senna, Renault, Mondial, Tecnisa, Laboratórios Lilly.

Para completar, considerado um "prata da casa" - com dez anos de história na Repense -, o executivo Vagner Silva foi promovido a Diretor Administrativo e Financeiro da agência. O profissional é graduado em Administração e Pós-Graduado em Administração Financeira.

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis –, a Repense tem cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Notícias ::