Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Mostra GHD encerra levando tendências em arquitetura e decoração aos visitantes

Glass House Design chegou ao fim neste domingo (16), no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo

Encerrou neste domingo (16) a Mostra Glass House Design (GHD), em Novo Hamburgo. O evento apresentou 15 ambientes projetados por profissionais renomados de design e arquitetura, com a proposta de trazer um conceito de casa. “O maior diferencial da Mostra GHD é que criamos a ideia de casa, onde circulamos pelos ambientes que estão interligados entre si e não mais por corredores centrais”, comenta Betina Tessmann Schmidt, arquiteta da BT Arquitetura, que assina o projeto da mostra.

Entre os fornecedores desta edição estava a Móveis Uultis, que ficou satisfeita com sua primeira participação. “Achei muito boa a Mostra GHD. Percebemos que muitos arquitetos e profissionais da área e, até mesmo, consumidores finais visitam a mostra. Como nossa marca é nova, foi uma ótima oportunidade de conseguir mais visibilidade. Por isso, acredito que irá agregar bastante em nossas vendas”, destacou Janine Mallmann, gerente-comercial da marca. A Móveis Uultis é uma marca premium do Grupo Herval, que apresentou a linha de móveis lançada no iSaloni – Salão do Móvel de Milão.

Durante 16 dias, os visitantes puderam conferir todos os detalhes de cada espaço e, inclusive, adquirir itens de decoração ou o ambiente inteiro. A Mostra Glass House Design permitiu que os visitantes interagissem com arquitetos, marceneiros, profissionais de décor e marmoristas presentes no local para fazer orçamentos, tendo à disposição mais de 40 fornecedores do segmento.

A Mostra GHD é uma iniciativa do Guia Glass e aconteceu entre os dias 1º e 16 de junho, no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo.

Notícias ::

Mais Itens ::