Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão

Duas das maiores produtoras de espetáculos do Rio Grande do Sul anunciam fusão de suas operações, unindo portfólios e agregando experiências na produção de espetáculos.

Uma parceria que começou dentro das casas de espetáculos administradas pela Opus, onde a Hits Entretenimento se abrigava para realizar seus shows, cresceu. E muito. A partir desta segunda-feira (17/06), as duas produtoras passam a formar uma única e ainda maior empresa.

“A ideia de fusão das duas produtoras foi um caminho natural que surgiu ao longo dos últimos anos, se consolidando pouco a pouco, até que a união se tornou uma realidade. Motivos para que as duas empresas se integrassem não faltaram”, explica Jonathas Zaffari, vice-presidente do Grupo Opus.

“A Hits é uma empresa com larga experiência e reconhecida nacionalmente. A fusão que se inicia com a Opus, certamente trará inúmeros benefícios ao setor do entretenimento”, conta o executivo.

Para Carlos Konrath, presidente do Grupo Opus, a união reforça o objetivo comum das duas produtoras: a excelência no que fazem. “A nossa parceria sempre deu certo. É uma característica da Hits unir forças e agregar valor. Estamos ansiosos para esta nova fase que se inicia”, comemora Lucas Giacomolli, sócio-diretor da Hits Entretenimento.

Para Matheus Possebon, sócio-diretor da Hits, a admiração pela Opus e pelos profissionais que fazem a empresa é parte fundamental da fusão. “Nosso objetivo é fazer do entretenimento algo ainda maior”, destaca Matheus.

Ao mesmo tempo em que a Opus agrega ao seu portfólio novas atrações, e novos profissionais, o know-how da Hits Entretenimento se soma a Opus Promoções e amplia ainda mais sua projeção nacional. Os shows já anunciados pela Hits seguem inalterados. Já os novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus.

Sobre o Grupo Opus

Desde 1976 a Opus faz parte da história cultural brasileira. Já trouxe ao país grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento. Nesses 43 anos de história, além da produção de eventos, administra nove casas de espetáculos nas regiões sul, nordeste e sudeste. Anualmente são mais de 2.000 eventos realizados e ao longo dos anos já atingiu público aproximado de 20 millhões de espectadores.

Sobre a Hits Entretenimento

A Hits Entretenimento é especializada na criação e organização de eventos culturais, com 15 anos de atuação. Já produziu mais de cem shows internacionais como, Beyoncé, Bon Jovi, Kiss, Julio Iglesias, Roger Waters, The Who, Pearl Jam, Ringo Starr, Gun's N'Roses, Aerosmith, Ozzy Osbourne, e mais de mil shows nacionais, como Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, Sandy & Junior, Jorge e Mateus, entre outros, além de ser responsável pela gestão da carreira de artistas, como do cantor Daniel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS