Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Herbal Nutrition traz Chá de Quentão para as Festas Juninas e os dias mais frios do ano

A bebida é uma ótima opção para quem busca uma versão sem álcool e natural do tradicional Quentão.

A Herbal Nutrition, empresa de produtos naturais, veganos e orgânicos, sempre preocupada com a saúde e o bem-estar dos seus clientes traz ao varejo e as plataformas de e-commerce uma versão mais saudável do tradicional Quentão: trata-se do Chá de Quentão Herbal Nutrition.

Esta versão é uma ótima opção para quem quer o sabor do Quentão, mas não quer as calorias do álcool e do açúcar. O Chá de Quentão Herbal Nutrition é 100% natural, sem adição de conservantes e açúcares, e está disponível em sachês de 100g.

Elaborado à partir de ervas, frutas e especiarias selecionadas e de procedência como: maçã (malus doméstica), gengibre (zingiberofficinallis), canela (cinnamomum ssp), laranja (citrus sinesis), limão (citrus limonum), cravo da índia (syzygium aromaticum), hibisco (hibiscos sabdariffa) e Anis (illicium verum).

Os chás mistos são infusões leves e saborosas que ajudam a equilibrar a rotina. Confira os atributos do Chá de Quentão Herbal Nutrition:

- Sem aromatizantes;

- Pode ser servido quente ou gelado;

- Não contém Glúten;

- 0% lactose;

- Vegano;

- Kosher;

- Sem colesterol

O lançamento também é um produto Vegano e possui a Certificação da BDK Kosher Parve, ou seja, está alinhado com as normas da dieta milenar da Torá (Bíblia) seguida pelos judeus.

Segundo as empresárias e proprietárias da marca Mônica Watson e Silvia Vieira, o Chá de Quentão Herbal Nutrition é uma das principais infusões comercializadas nesta época do ano, pois substitui com sabor e qualidade o tradicional quentão, oferecido nas festas por todo país. “Ele atende bem às pessoas que querem manter sua dieta equilibrada sem o álcool e o açúcar”, completam Mônica e Sílvia.

As profissionais esperam este ano, com a entrada da marca em novos pontos-de-vendas e sites, incrementar em 15% as vendas em relação a 2018. “Estamos otimistas com o crescimento do mercado de produtos naturais e chás no Brasil nos últimos anos, por isso apostamos em produtos diferenciados, que trazem bem-estar e conforto a nossos clientes”, finalizam.

O Chá de Quentão Herbal Nutrition já está à venda em diversos pontos de venda da cidade de São Paulo como empórios, casas de produtos naturais e também no site www.herbalnutrition.com.br. O valor médio do sachê com 100 gramas é de R$ 16,80.

SOBRE A HERBAL NUTRUTION

Comandada por duas mulheres, as sócias Mônica Watson e Silvia Vieira, a Herbal Nutrition é uma empresa 100% brasileira que já está no mercado de alimentação saudável há dois anos.

A Herbal Nutrition preza por credibilidade e segue rigorosamente as normas vigentes no país pelos órgãos regulatórios. A qualidade de cada produto é continuamente monitorada durante cada etapa de produção.

Todos os fornecedores são credenciados e certificados dentro dos padrões nacionais e internacionais e possuem laudos de análises de controle. As embalagens são stand-up pouche e permite um layout visual clean e com informações necessárias ao consumidor.

Além desta novidade, a empresa possui outros importantes itens para quem busca melhorar sua saúde e bem-estar com alimentos saudáveis como grãos, sementes e chás nacionais e importados. Entre eles estão Maca Peruana em Pó, Guaraná em Pó, Gengibre em Pó, Psyllium, Semente de Chia, Linhaça Dourada, Crock´s de Açaí, Gogy Berry, Hibisco, Chá de Maçã com Canela, Chá de Quentão e Chá de Laranja com Gengibre entre outros. Também fazem parte do mix os Crocks snacks saudáveis nos sabores Açaí, Açaí Zero Açúcar, Açaí com cobertura de Chocolate e Banana com Canela.

Mais informações acesse www.herbalnutrition.com.br - Instagram @herbalnutritionbr

Notícias ::

Mais Itens ::