Brasil, 12 de Novembro de 2019

Mostra GHD apresenta inspirações para arquitetura e decoração de quartos infantis

Mostra acontece até este domingo (16), no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo

Quem está em busca de ideias e novidades para a decoração do quarto dos filhos vai encontrar ambientes inspiradores na Mostra Glass House Design (GHD), que acontece até este domingo (16), no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo. A GHD apresenta as principais tendências em arquitetura, design e decoração em um espaço de 800m², que reúne 15 ambientes projetados por arquitetos e designers de interiores conceituados.

Um dos ambientes que vem despertando o encanto do público visitante é o Jungle Baby, assinado pela arquiteta Priscila Ledur. O dormitório projetado para o recém-nascido conta com elementos naturais que agregam energia e aconchego ao espaço. “Nossa ideia foi trazer um ambiente unissex, sem cara de menino ou menina. Uma caixa de madeira, que tivesse muito contato com a natureza, através dos elementos e acabamentos naturais”, comenta Priscila, arquiteta do projeto.

A rusticidade, com elementos boho, norteou a criação do ambiente. Materiais, como a madeira, os tramados e as cordas são características do projeto. Outro grande destaque do Jungle Baby é o berço suspenso e a árvore natural que complementa o propósito do dormitório. O ambiente ainda conta a funcionalidade do trocador embutido no armário e a praticidade das portas do armário com corrediças escamoteáveis.

Já a arquiteta Taís Alves projetou o dormitório Sonho de um Jogador, um ambiente minimalista e atemporal. O futebol foi a principal inspiração deste ambiente projetado para um jovem menino. Entre os principais elementos do dormitório estão o platô de mármore savana retroiluminado e a cabeceira com uma goleira.

Sobre a Mostra Glass House Design

A Mostra GHD acontece até este domingo (16), no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo/RS. Além de se inspirar com ambientes projetados especialmente para a Mostra, os visitantes poderão interagir com profissionais de arquitetura e design, marceneiros, profissionais de décor e marmoristas para fazer orçamentos com mais de 40 fornecedores do segmento. Um grande diferencial é que tudo está à venda, desde um objeto de decoração até o ambiente inteiro. O horário de visitação é das 14h às 20h. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público.

Notícias ::

Mais Itens ::