Brasil, 18 de Novembro de 2019

Banquetas na decoração

A banqueta é um móvel prático, que ocupa pouco espaço e é uma ótima forma de levar mais conforto aos ambientes da sua casa.

Muito versátil, elas estão sendo muito utilizadas em ambientes como cozinhas, bares, e espaços gourmet, se encaixando perfeitamente tanto em ambientes internos quanto externos.

Confortáveis e desenhadas com uma ergonomia que deixa o corpo alinhado de forma correta, deixando-o acomodado, os móveis do renomado arquiteto venezuelano Pedro Useche possuem proporções equilibradas, sendo pensado exatamente para servir em diversas funções e não apenas para a qual foi criada.

Confira alguns lançamentos que você encontra na YouArt Foto Galeria:

A banqueta Bumerangue tem um design mais contemporâneo e sóbrio, de tom neutro, se adaptando perfeitamente a qualquer estilo de decoração. Os materiais para acabamento podem ser tanto revestimento em couro ecológico ou natural quanto em tecido Quaker ou fornecido. A base é em aço em pintura epóxi color.

Dimensões: P 45 x L 50 x H 99

A banqueta C72 é produzida em multilaminado Freijó, Imbuia ou Soleta, sendo uma opção mais atemporal e muito versátil, combinando com diversos estilos de decoração. Sendo mais aconchegante, a C72 aquece o lar com seu design. Sua base é de aço inox ou pintado em epóxi color, com pés em Cumaru.

Dimensões: P 49 x L 59 x H 91 ou P 49 x L 59 x H 101

Sobre a YouArt Foto Galeria

Galeria de arte localizada na Vila Madalena, reduto dos artistas e da arte contemporânea. Trabalhando desde 2002 com o segmento da impressão digital, a galeria realiza desde impressões FineArt em papéis Hahnemuhle; montagens de quadros em sua molduraria própria a montagens especiais tipo os metacrilatos, que hoje é o grande diferencial da galeria; quadros em Alucobond ACM ou em canvas museológico.

Prezando pela qualidade de impressão e ótimo acabamento nos trabalhos, conta com um extenso acervo de fotografias autorais com tiragem limitada para diversos ambientes.

Com uma novidade para seus clientes, a galeria de arte dividirá o espaço com peças de mobiliário assinadas pelo renomado arquiteto venezuelano e designer de móveis Pedro Useche.

www.useche.com.br
Endereço: Rua Girassol, 323 - Vila Madalena/SP