Brasil, 12 de Novembro de 2019

Guaraná contrata o maior jogador brasileiro de todos os tempos para incentivar todo mundo a ligar o #ModoAllejo

Aposentado, o épico personagem dos jogos de videogame da Konami é aposta da marca para incentivar jogadoras em partida decisiva na próxima semana

Autor de 77 gols em um só jogo contra Argentina, vencedor de oito Mundiais, eleito 22 vezes como o melhor do mundo, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira com 1.281 gols... Com um currículo desses, o caminho do astro do videogame após a aposentadoria das quatro linhas não poderia ser outro: Allejo virou comentarista. Mas como tudo o que envolve a carreira do camisa 7 é grandioso, ele não poderia assumir esse posto em um lugar qualquer. O Deus do futebol foi convocado por Guaraná Antarctica para assumir as redes sociais da marca nas próximas semanas e comentar as partidas das Seleções Brasileiras masculina e feminina. Afinal, ele também É Coisa Nossa.

Brincadeiras à parte, a convocação deste lendário personagem da história do futebol nacional tem uma missão nobre: incentivar os jogadores das seleções brasileiras feminina e masculina a ligar o #ModoAllejo, indo para cima dos adversários em busca de feitos inacreditáveis. A ação tem criação da agência AlmapBBDO.

Lenda dos gramados, Allejo tem uma história grandiosa no futebol virtual. Enquanto muitos discutem sobre o melhor do mundo da atualidade ou sobre o principal jogador de todos os tempos, o camisa 7 é o verdadeiro dono de todos os recordes doInternational Superstar Soccer, principal jogo virtual da modalidade, criado pela Konami nos inícios dos anos 90. Virou astro no Brasil, meme entre os amantes da modalidade e, a cada grande convocação da Seleção, seu nome sempre é lembrado.

“Para as nossas seleções, cada jogo é uma final! Por isso, estamos convidando todos os brasileiros à ativarem o #ModoAllejo e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida!”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para acompanhar a desenvoltura do novo comentarista, basta acompanhar Guaraná Antarctica no twitter: https://twitter.com/guarana

Para que o #ModoAlejo contagie não apenas as seleções brasileiras, mas também o público, Guaraná fez um filme sobre o jogador não dibrável que pode ser conferido nas redes sociais da marca ou clicando no link. Realizado no formato horizontal, o filme foi todo pensado para as redes sociais e mobile.

Notícias ::

Mais Itens ::