Brasil, 12 de Novembro de 2019

Apaixonados por futebol poderão ganhar GB de internet de graça na Nextel

Promoção #MaisJogoMaisGigaNextel irá premiar os usuários que acertarem o tempo de prorrogação de cada uma das partidas

Com o propósito de agilizar o dia a dia das pessoas, aliado ao amor dos Brasileiros pelo Futebol, a Nextel lança, a partir de 14/06, a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que consiste em oferecer gigas a mais de internet para os clientes da operadora durante as duas principais competições de futebol que acontecem em 2019.

Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada jogo, com a #MaisJogoMaisGigaNextel, quantos minutos de prorrogação serão concedidos no segundo tempo dos jogos do Brasil. Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Se o cliente apostar que o jogo terá 3 minutos de acréscimo e acertar, por exemplo, ele ganhará 3GB em seu plano de internet.

“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de Comunicação da Nextel.

Idealizada pela Tribal São Paulo, a ação é válida de 14 de junho a 07 de julho. “Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem.” Explica Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo. “Ao mesmo tempo, entendemos que em uma promoção é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar", complementa o executivo.

O regulamento completo pode ser acessado no blog da marca: Nextel Agiliza

Sobre a Nextel Brasil

Com cobertura nacional para voz, dados e oferta de 4G nos dois principais mercados – São Paulo e Rio de Janeiro – a Nextel investe continuamente em inovação e tecnologia para garantir a melhor experiência de uso aos seus clientes. Presente no Brasil desde 1997, a operadora tem mais de 3 milhões de usuários com acesso a um extenso portfólio de planos e serviços.

Notícias ::

Mais Itens ::