Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Da literatura para a vida

Crianças aprendem por assimilação, portanto momentos de lazer podem se tornar uma escola, e a literatura, professora. De forma despretensiosa ler com o seu filho é uma atividade lúdica de desenvolvimento emocional e também uma forma de passar lições que serão levadas para toda a vida. Habilidades, conhecimento, valores, sensibilidade e capacidade de socialização podem ser aprendidos por meio de histórias que os pequenos se identifiquem como é o caso da obra da autora carioca, Alessandra dos Santos Francisco, Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo.

Neste livro baseado em sua vida real, a escritora e advogada apresenta o mundo aos pequenos pelo olhar de sua gatinha. Adotada por Alessandra, Tekinha tem o mesmo espirito desbravador inato das crianças, bem como a incansável vontade de continuar procurando por novas descobertas. De maneira divertida, a felina passará por momentos tristes, inusitados e outros em que terá a certeza de que a felicidade está em todos os lugares. Exemplos que aprendemos e levamos para a vida.

“Fiquei sentada, olhando para porta e nada de ela voltar... Come­cei a ficar triste, achando que ela tinha me abandonado também. De repente, a porta se abriu e ela voltou. Corri para seus pés e me agarrei em sua perna. Subi até que ela me pegou e abraçou” Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo” página 07.

Tekinha é a oportunidade dos pais compartilharem um tempo produtivo com os filhos enquanto se divertem: Você encontra o livro aqui ó:http://bit.ly/2FbWfmq ou aqui https://amzn.to/2VkGnbD

Ficha técnica:
Título: Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo
Autora: Alessandra DS Francisco
Ilustrações: Nicolli Bedicks De Conto
Editora: Editora WI
Páginas: 32
Formato: 20 x 1 x 20 cm
Preço: 35,00

A autora Alessandra está disponível para entrevistas pelos contatos: (21) 9.8158-3333 ou por e-mail:

Abraços, Fernanda (11) 2275-6787.

Sobre a autora: Alessandra dos Santos Francisco, natural do Rio de Janeiro, é formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá com pós graduação e MBA em diversas áreas. Leitora ávida de escritores como Arthur Schopenhauer, Franz Kafka, Henry Ford, Dan Brown, Friedrich Nietzche, J.K. Rowling, Stephen King, entre outros, Alessandra inspirou-se para criar suas próprias narrativas. “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo” é o primeiro volume de uma coletânea de dez.

Redes Sociais:
Twitter: alessandradsf
Instagram: alessandradsf
Facebook: Alessandra DS Francisco ()

Notícias ::