Brasil, 18 de Novembro de 2019

Assessoria de marketing inova processo de vendas online e conta com 90 unidades em todo o Brasil

Em sete anos, a V4 Company já desenvolveu mais de 300 projetos em 7 países

A V4 Company é uma assessoria que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet. A companhia aposta em uma metodologia que envolve análise e aprimoramento do tráfego, engajamento, conversão e retenção para aumentar o impacto comercial de um negócio. Com mais de 90 unidades espalhadas por todo o Brasil, a empresa já desenvolveu mais de 300 projetos e investiu mais de 7 milhões de reais em marketing digital.

"Não vendemos promessas ou fórmulas mágicas. Para atender as necessidades do cliente, criamos uma estratégia personalizada e acompanhamos ativamente todo o processo. Implementamos um processo de vendas efetivo pela internet", explica Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company. "Somos uma alternativa às agências que continuam agenciando mídia ou ferramentas que não necessariamente geram resultados reais aos clientes"complementa.

Entre as mais de 130 empresas, presente em 7 países, que estão presentes no portfólio da companhia, estão nomes como Spotify, ActionCOACH, W12, dentre outras. Para aumentar o poder de atuação, a V4 Company conta com franquias espalhadas em todas regiões do Brasil. "Antes de ingressarem, nossos associados passam por um período de imersão profunda, contato com diretores e já iniciam o trabalho com um dos nossos clientes", comenta.

Em 2019, a V4 almeja faturar 10 milhões, um crescimento de 70% em relação a 2018, mas nem sempre foi assim. Quando tinha 18 anos, Dener criou a empresa na cozinha da casa da mãe, na periferia do Rio Grande do Sul. O empreendedor, que foi abandonado pelo pai na infância, aprendeu o ofício de forma autodidata antes de ingressar no curso de Marketing enquanto a V4 foi incubada na faculdade em que estudava.

Naquele período, ele notou que, apesar de saturado, existe uma carência de profissionais de marketing qualificados e preparados para o momento atual. A V4, então, se propôs capacitação para as pessoas interessadas. "O curso Cientista do Marketing oferece uma formação rápida, com conteúdo prático e acompanhamento constante para que uma pessoa leiga evolua até se tornar um profissional apto", garante Dener.

Publicidade

Notícias ::