Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Engeform terá programação especial para transmitir a C o p a Feminina aos funcionários

A equidade de gênero faz parte da cultura da companhia, assim como a valorização da arte e do esporte para fazer a diferença na vida das pessoas

A Engeform, holding nacional de Engenharia, Desenvolvimento Imobiliário e Energia Renovável, que mantém uma história de mais de 42 anos transformando sonhos e projetos em realidade por meio da arte de engenheirar, entrará em campo durante a C o p a Feminina de Futebol e prol da equidade de gênero.

Durante os jogos da S e l e ç ã o , a empresa pausará suas atividades para que os funcionários possam torcer pelas jogadoras. No prédio da Matriz, haverá telão, pipoca e uma decoração especial. Os canteiros da companhia espalhados pelo país, por sua vez, também terão uma programação especial para que o time Engeform vibre junto durante as partidas.

"A equidade de gênero é uma realidade na Engeform desde que a empresa nasceu. Temos times mistos, inúmeras mulheres em cargos de liderança e aplicamos a mesma regra para todos, pois aqui, as avaliações são por desempenho. Se nossa cultura interna é essa, por que não seria em momentos que temos a oportunidade de nos posicionarmos para a sociedade como uma companhia que valoriza e luta por essa igualdade? Norteados por essa ideologia, tomamos a decisão de ter a programação especial da C o p a Feminina igual à que tivemos na edição masculina. Queremos nosso time unido e torcendo pelo Brasil, já que Copa é Copa", destaca Camila Prado, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Engeform.

Sobre a Engeform

Em mais de quatro décadas de atuação, a Engeform consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca contínua do aprimoramento da gestão são os fatores que realmente fazem a diferença.A partir de sua origem com Formas Deslizantes, em 1976, a Engeform ampliou sua atuação na engenharia, transformando sonhos, necessidades e desenhos em realidade. Já são mais de seiscentos empreendimentos e obras entregues com soluções inteligentes e relevantes, para os mercados público e privado, com realizações em todo o país e impacto positivo na vida das pessoas.

Há cerca de vinte anos, iniciamos a diversificação das atividades e investimentos e passamos a atuar no segmento de imóveis corporativos, com a intenção de construir uma carteira própria para locação. Possuímos experiência em todas as fases do desenvolvimento imobiliário: incorporamos, construímos e realizamos a gestão de edifícios comerciais de alto padrão e de módulos comerciais inovadores.

Em 2008, passamos a investir na geração de energia proveniente de fontes renováveis com a criação da holdingPEC Energia. Em 2018, tornamo-nos os principais acionistas da PEC e adquirimos alguns de seus ativos, fundando a Engeform Energia Renovável. Os ativos incluem as duas fases do Complexo Eólico Serra das Vacas, em operação. Nosso time possui experiência na prospecção de áreas e desenvolvimento de projetos, além da implantação e operação de empreendimentos.

Nos últimos anos, inspirados pelo impulso da inovação, desenvolvemos espaços contemporâneos e flexíveis de trabalho, com o Coworking São Paulo, e investimos no Okara HUB, ecossistema de inovação com foco em engenharia, construção e desenvolvimento imobiliário.

Notícias ::