Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Eternit lança kit Arcus Quadra para banheiro

A Eternit amplia seu portfólio de produtos ao lançar uma solução completa para banheiros. Acaba de chegar ao mercado brasileiro o kit Arcus Quadra, que oferece todos os itens necessários para a instalação do conjunto acoplado. Além da bacia acoplada Arcus Quadra com descarga econômica e assento do tipo Slow Down, o conjunto possui sifão esmaltado, mangueira flexível, anel de vedação e parafusos de fixação. O produto estará disponível em todo o território nacional a partir de junho.

“Esse lançamento vem ao encontro do desejo de muitos consumidores que preferem optar pela praticidade de adquirir um produto completo de uma vez só e da mesma marca, como alternativa à compra avulsa dos componentes de instalação. Além de oferecer um modelo sofisticado de conjunto acoplado, com linhas mais quadradas, o novo kit da Eternit tem como diferencial a tecnologia do assento, que possui sistema de fechamento suave Slow Down”, explica Rafael Mardson, coordenador de Marketing da Eternit.

Outra característica de destaque é a descarga com sistema Dual Flush para economia de água (de 3 e 6 litros). O kit Arcus Quadra está disponível nas cores branca e preta e oferece 10 anos de garantia na louça.

O novo kit deve aumentar em 15% as vendas de produtos da Eternit para banheiros.

Sobre o Grupo Eternit

O grupo é líder de mercado no segmento de coberturas e atua ainda nos segmentos de louças, metais sanitários e soluções construtivas. A Eternit está presente no Brasil desde 1940 e conta hoje com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos (em todas as unidades do Grupo Eternit), 8 fábricas próprias, 1 mineradora, 5 filiais de vendas, além de 15 mil revendedores por todo o Brasil – o que a torna presente em todo o território nacional. O Grupo Eternit é uma companhia de capital aberto desde 1948, com ações na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), negociadas no Novo Mercado, segmento que congrega as empresas que voluntariamente assumiram o compromisso com as mais elevadas práticas de governança corporativa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::