Brasil, 15 de Novembro de 2019

Canal OFF estreia minissérie inédita “Eu, Maya Gabeira” neste sábado, dia 15

Programa acompanha a rotina da surfista de ondas grandes em Portugal

A carioca Maya Gabeira é uma das surfistas brasileiras responsáveis por levar o nome do país para o resto do mundo. Com cinco prêmios Big Waves da WSL (World Surf League) na bagagem e o nome gravado no Guiness Book com o recorde da maior onda já surfada por uma mulher – 20,8m em janeiro de 2018 – ela é a personagem principal de “Eu, Maya Gabeira”, que estreia no Canal OFF neste sábado, dia 15, às 20h. A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar. (Clique aqui para download do teaser do programa)

“Estou muito feliz por ter concretizado esse trabalho e espero que com o programa eu possa ajudar a inspirar mais mulheres que tenham o desejo de também investir no surf profissionalmente”, afirma Maya.

“Eu, Maya Gabeira” fará parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Internacional do Surfe, com 17 horas de documentários e programas com as melhores ondas, manobras e histórias envolvendo o esporte.

Eu, Maya Gabeira – ESTREIA – CANAL OFF
Sábado, 15 de junho, às 20h
Horários alternativos: Domingo, 21h30 / Segunda, 12h30 / Terça, 21h30 / Quarta, 15h30 / Quinta, 18h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet
www.canaloff.com
facebook.com/canaloff
twitter.com/canaloff
instagram.com/canaloff


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS