Brasil,

Mostra GHD apresenta Suíte Le Rosé com conceito contemporâneo e acolhedor

Até 16 de junho, visitantes podem conferir projeto assinado pela BT Arquitetura que apresenta as principais tendências do universo da arquitetura e design

Quem não sonha em chegar em casa depois de um dia cansativo e ter um lugar para reconectar as energias? Este é o propósito da Suíte Le Rosé, projetada pela BT Arquitetura para a Mostra Glass House Design (GHD). A mostra apresenta as principais tendências de arquitetura e design e acontece no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo, até o dia 16 de junho.

As arquitetas Betina Tessmann Schmidt e Júlia Kiewel assinam o ambiente repleto de personalidade e elementos que ressaltam o propósito do espaço. “Nós projetamos uma suíte para um casal maduro, onde buscamos apresentar um espaço de relaxamento e paz”, conta Betina. Para trazer ainda mais aconchego, se optou pela instalação de uma banheira de imersão e uma cama em tamanho agradável. O ambiente ainda conta com um estar para leitura.

Um dos destaques da suíte é a cabeceira da cama criada com tubos que lembram o formato de uma melodia. “Foram 130 metros de canos PVC estofados e revestidos por um parceiro”, revela Betina. Outro detalhe peculiar do projeto é que o tom rose das estruturas metálicas e do aéreo foi desenvolvido especialmente para o projeto da Mostra GHD.

A Suíte Le Rosé ainda apresenta um dos lançamentos da Guararapes. O Fog, da Linha Magma, é um painel em MDF com acabamento exclusivo, que remete à névoa e combina facilmente com outras texturas do ambiente. O material foi aplicado na parede e no teto da suíte. Já a escolha dos mármores complementou o propósito do projeto que é ser um ambiente perfeito para relaxar. Para isso, foi escolhido os tons cinza rajado e branco rajado. “Gostamos desta mistura de tons frios, mas que juntos conferem aconchego ao espaço”, pontua Betina.

Sobre a Mostra GHD

A Mostra Glass House Design acontece até 16 de junho, no I Fashion Outlet, em Novo Hamburgo/RS. Além de se inspirar com 15 ambientes projetados especialmente para a mostra, os visitantes poderão interagir com profissionais da arquitetura e design, marceneiros, profissionais de décor e marmoristas para fazer orçamentos com mais de 40 fornecedores do segmento. Um grande diferencial é que tudo está à venda, desde um objeto de decoração até o ambiente inteiro. O horário de visitação é das 14h às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o evento é aberto ao público.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::