Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Programa do Sebrae-SP vai selecionar startups da Baixada Santista

Startup SP vai ajudar empreendedores na validação do modelo de negócio e na preparação para estágios futuros

O Sebrae-SP vai selecionar 10 startups da região da Baixada Santista para participar do Startup SP, programa gratuito de desenvolvimento de startups digitais em estágio de validação do modelo de negócio. O programa tem duração de quatro meses e oferece workshops, acompanhamento do negócio, conexão com o ecossistema e mentoria com parceiros de mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site http://startup.sebraesp.com.br/.

O foco do programa, que já atendeu mais de 200 startups em dois anos, é selecionar startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizem a tecnologia digital como ponto central do seu modelo de negócio e que já tenham realizado interações iniciais com seus clientes para validações da problemática e MVP (mínimo produto viável). Para participar do programa é necessário que a startup tenha uma equipe com no mínimo dois fundadores, sendo um deles obrigatoriamente da área tecnológica.

De acordo com o gestor regional do Startup SP, Francisco Jose da Costa Junior, um dos diferenciais do programa é trabalhar com startups em estágio de validação ao contrário da maioria dos programas do mercado que buscam startups em fase de tração. “Ajudamos a startup a validar sua problemática ou sua solução. É uma fase de pré-aceleração, de preparação para os estágios futuros”. O programa é gratuito e não cobra participação na empresa.

Seleção

Todas as inscrições passarão por uma seleção inicial. Até 20 startups serão escolhidas para a banca de pitch e seleção final. Na ocasião, cada finalista terá direito a cinco minutos de apresentação, seguidos de até dez minutos para perguntas e esclarecimentos da banca. Os critérios de seleção incluem uma avaliação do empreendedor e da equipe, do potencial de mercado e da solução proposta.

As capacitações e mentorias começam em agosto e seguem até novembro. Nesse período também será realizado o bootcamp, em São Paulo. “O evento vai reunir todos os participantes para uma imersão empreendedora com workshops, mentorias, bate-papo com investidores e conexão com o ecossistema“, explica Francisco.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::