Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

2ª Edição do Concurso Expressão Portinari

Viagem para a futurista Singapura é um dos prêmios 2019. As inscrições vão de 1º de março até 15 de junho de 2019

Arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes dessas áreas já podem inscrever seus projetos com produtos da Portinari na 2ª edição do concurso Expressão Portinari – Mostre a emoção presente em cada traço. Em 2018 os profissionais que venceram o concurso, ganharam uma viagem para Paris e visitaram a Maison & Objet. Neste ano, o destino é o continente asiático: para a futurista Singapura.

"Nosso intuito é a valorização do trabalho dos profissionais de arquitetura e decoração, com a divulgação dos projetos em nossos canais de comunicação, além da premiação. Por contemplar estudantes, o concurso também possibilita a revelação de novos talentos na área", explica Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

As inscrições que devem ser feitas online – vão de 1º de março a 15 de junho de 2019. Serão premiados quatro profissionais e um estudante, cujos projetos serão escolhidos por uma banca formada por cinco profissionais – jornalistas, arquitetos e designers.

Para a inscrição dos projetos, há quatro categorias disponíveis para os profissionais com fotos de ambientes reais: comercial, residencial cozinha ou espaço gourmet, residencial sala e residencial banheiro. Já os estudantes precisam elaborar um projeto aplicável em qualquer tipo de ambiente, com imagem em 3D (foto realística). Por isso, têm apenas uma categoria disponível para escolha.

A análise dos projetos pela banca será feita no período de 24 de junho a 05 de julho. A divulgação dos vencedores será realizada no dia 23 de julho. O jantar com os premiados será em agosto e a viagem para Singapura em setembro. Os vencedores serão contemplados com:

Profissionais:

Jantar de premiação em São Paulo;
Viagem a Singapura;
Viagem a Criciúma-SC, para conhecer a fábrica da Portinari

Estudantes:

Jantar de premiação em São Paulo;
Pacote de viagem para uma das mostras CASACOR Brasil 2019, a ser escolhida pelo ganhador;
Viagem a Criciúma-SC, para conhecer a fábrica da Portinari

Mais informações sobre o prêmio e inscrições, acesse a página www.expressaoportinari.com.br

O concurso "Expressão Portinari 2019 possui certificado de autorização SEAE Nº 03.001077/2019

Notícias ::