Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Na segunda edição do “Prêmio Conservação Marinha”, AquaRio homenageia os criadores dos projetos TAMAR e Baleia-Franca

O oceanógrafo Guy Marcovaldi e o ambientalista José Truda Palazzo Jr receberão o prêmio no dia 14 de junho pelas mãos de Marcelo Szpilman, diretor-presidente da atração

Em quase 40 anos de atuação, mais de 37 milhões de tartarugas marinhas foram salvas, tornando o Projeto TAMAR referência mundial de conservação das “embaixadoras dos oceanos” e lançando luz sobre o esforço de seu fundador, o oceanógrafo Guy Marcovaldi. Ele e o ambientalista José Truda Pallazo Jr, fundador do projeto Baleia-Franca e o nome por trás da criação do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, serão os homenageados do “Prêmio Conservação Marinha”, promovido pelo AquaRio. A cerimônia de entrega acontece no dia 14 de junho, às 9h, no salão do Painel do Grande Tanque Oceânico.

A premiação, que está em sua segunda edição, tem como objetivo identificar e reconhecer os heróis anônimos que arriscam suas vidas para salvar animais marinhos, além das iniciativas individuais para a conservação dos oceanos.

“Neste ano, o AquaRio decidiu homenagear e premiar dois conservacionistas conhecidos e respeitados por décadas de trabalho verdadeiramente relevante a favor da proteção e conservação de animais marinhos”, diz Marcelo Szpilman, biólogo marinho e diretor-presidente do Aquário Marinho do Rio.

SERVIÇO
2ª edição do Prêmio Conservação Marinha AquaRio
Dia: Sexta-feira, 14 de junho
Horário: 9h
Local: Aquário Marinho do Rio - Praça Muhammad Ali, s/n (em frente aos Armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::