Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Líder em vendas de piscinas no primeiro TRI

A iGUi - maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo - apresentou um crescimento de 34% no primeiro trimestre de 2019 em vendas (apenas em piscinas). De acordo com Filipe Sisson, fundador da rede, os resultados são reflexo da gradativa retomada no poder de compra, confiança dos consumidores e soma dos esforços da marca, iniciados no período anterior. "O nosso bom indicativo de vendas é prova do quão represado estava o desejo do brasileiro em construir ou reformar. Além disso, não medimos esforços para investir em novas campanhas, na rede franqueada e na constante melhoria no acesso aos meios de pagamento. O consumidor já conhece a qualidade do nosso produto e, tudo isso, contribui para os resultados otimistas da marca" diz.

Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de Casa e Construção registrou um crescimento de 12,9% no seu faturamento na comparação com o mesmo trimestre de 2018. O resultado expressivo reflete, além de uma taxa de expansão em unidades de 7,4%, o aquecimento de área de reparos e melhorias de imóveis. A iGUi está presente no Brasil inteiro e em mais de 40 países, possui um plano de expansão que contempla a abertura de mais 20 lojas até o final de 2019.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em mais de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 50 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: "Qual marca de piscinas você conhece?".

Notícias ::