Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Iguatemi marca presença no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita pelo 12o ano consecutivo uma das sessenta marcas mais valiosas do país. A rede de shopping centers é a única do setor presente no ranking, resultado do esforço constante da companhia em promover espaços acolhedores, convidativos e integrados ao entorno, permitindo que os seus empreendimentos se tornem, cada vez mais, palco de bons momentos em família.

Desenvolvido anualmente pelo grupo WPP e Kantar, o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil tem como metodologia o valor financeiro gerado pela marca e o seu valor de contribuição, que é a capacidade de aumentar o volume de compra e carregar um premium price.

Marcas renomadas como Bradesco, Globo, Natura, Cielo, Havaianas, Arezzo, Riachuelo e Pão de Açúcar também estão presentes na lista.

Notícias ::