Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

‘De Pernas Pro Ar 3’, ‘A Mula’ e ‘A Caminho de Casa’ estreiam no Looke

Confira os lançamentos da semana na plataforma; Animação brasileira é destaque

No Looke, serviço brasileiro de streaming, você encontra o catálogo mais variado de filmes para todos os gostos e idades. Nos lançamentos dessa semana, a plataforma traz uma emocionante história canina para toda a família, uma divertida série de animação nacional e grandes lançamentos recém-saídos do cinema protagonizados por Clint Eastwood e Ingrid Guimarães. Confira:

De Pernas Pro Ar 3 (Comédia, Nacional – estreia dia 12 como pré-lançamento): Sequência da franquia "De Pernas pro Ar", a comédia narra a trajetória da empresária Alice que, desta vez, irá abrir uma filial de sua sex shop Sexy Delícia em Paris, na França. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e grande elenco.

A Caminho de Casa (Aventura, Drama, Família – estreia dia 12): Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. Mas Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A Mula (Suspense, Crime, Drama – estreia dia 13): Leo Sharp (Clint Eastwood) coleciona uma série de honras, incluindo o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, pertencentes a um cartel de drogas no México.

Sobibor (Guerra, História, Drama – estreia dia 13): Baseado na incrível história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibor durante a Segunda Guerra Mundial e do oficial soviético que conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros.

Boris e Rufus – 1ª temporada (Animação, Comédia, Infantil, Nacional – já disponível): Acompanhe as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser cachorro. Eles vivem no quintal de Enzo, um jovem apaixonado por sua vizinha, Jennifer, dona de um gato famoso da internet, o insuportável Leopoldo.

Completam os lançamentos da semana na plataforma:

Batman Vs. Tartarugas Ninjas
Sobre Rodas
Krotoa
Descobrindo Sr. Darcy
Daniel Boa Ventura - Ao Vivo no México
RC na Veia - Ao Vivo
Casas do Terror
Receita de uma Paixão
O Primeiro Passo
As Copas por um Clique
Um Funeral em Família
Como é Cruel Viver Assim
Upgrade
Vingança a Sangue-Frio

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais, pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através de diversos dispositivos: site, smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Notícias ::