Brasil, 23 de Outubro de 2019

45 Do primeiro tempo fica entre os mais vendidos na lista do PublishNews

Obra do jornalista Patrick Santos publicada pela editora Literare Books International é recebida com sucesso pelos leitores

O livro 45 Do primeiro tempo está na principal lista de vendas do mercado livreiro, o PublishNews, que ranqueia as obras mais vendidas do país. Publicado pela editora Literare Books International, o livro ganhou destaque nas últimas semanas, sendo um dos mais vendidos na editoria de negócios. O autor, Patrick Santos, revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar, após 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan.

O jornalista decidiu tirar um ano sabático para mergulhar no autoconhecimento e traz às mãos do leitor páginas recheadas de lições e reflexões sobre desenvolvimento pessoal e reposicionamento de carreira. Vale ressaltar que o ranking de livros mais vendidos do PublishNews é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas. Entre elas estão: Livraria Cultura, Nobel, Travessa, Saraiva, Curitiba, Leitura, Martins Fontes etc.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS