Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Novozymes comemora 30 anos no Brasil da inauguração da sua unidade industrial no Brasil

A Novozymes comemora seus 30 anos da inauguração da sua unidade industrial, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, onde, além de possuir uma unidade de produção, tem setores de vendas e soluções para clientes, empregando cerca de 250 colaboradores. É certificada nos mais diversos padrões de qualidade, que demonstram a responsabilidade da empresa e o comprometimento com a melhor utilização dos seus recursos.

A busca constante por um desenvolvimento da qualidade é demonstrada por meio de suas políticas e filosofias, pois a empresa sempre busca atender todos os stakeholders da melhor forma possível, ou seja, independente da região em que a empresa esteja situada, ela deve corresponder diretamente aos mesmos princípios da sua matriz, na Dinamarca.

Atualmente, o trabalho da empresa é mundialmente reconhecido pela sua atuação em desenvolvimento de bioinovação voltada para aplicação industrial, contribuindo para a produção de produtos mais sustentáveis, em diversos segmentos da cadeia produtiva.

Pioneiros no segmento, a Novozymes está entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, e também a melhor empregadora, em nível global, na área científica, conforme a revista americana Science Magazine, considerando, exclusivamente, indústrias dos segmentos de biotecnologia, farmacêutico, químicos e similares e está entre as principais Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, contando com uma equipe que criou, implantou e aplica, no dia a dia, quatro principais valores que norteiam o trabalho da companhia no país: ouse liderar, confie para ganhar confiança, conecte-se para criar e libere a paixão.

Graças à biotecnologia, a Novozymes consegue desenvolver soluções sustentáveis para a fabricação de insumos para toda uma gama da cadeia produtiva, indo do setor de produtos alimentícios, têxteis, limpeza, além de tratamento de água, pois o uso de enzimas atua como um catalizador natural em reações químicas. A empresa oferece um portfólio com mais de 700 produtos. Mais informações: https://www.novozymes.com/pt

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::