Brasil, 23 de Outubro de 2019

Barbie lança coleção de roupas inclusivas

Em parceria com a marca Ziovara, empoderamento feminino e tendências de street style marcam as peças criadas para diferentes tipos de estilos e corpos do tamanho P ao G3

Para comemorar o aniversário de 60 anos da Barbie, a Ziovara, em parceria com a Mattel, criou uma coleção de roupas com conceito empoderador que celebra a diversidade da boneca que há tantos anos inspira meninas a se tornarem tudo o que elas quiserem.

Com influência nos anos 1990 e 2000, a collab Ziovara ama Barbie faz um paralelo das tecnologias do passado e do presente de uma forma cool, apresentando uma estamparia exclusiva com onça, xadrez colorido e toques em neon nas camisetas unissex que vestem todos os biotipos e que estarão disponíveis até o tamanho Plus Size. Além disso, a coleção traz acessórios, como grampos must have com palavras em strass, cinto de corrente e pochetes de cetim. Todas as estampas digitais das camisetas são feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados, atóxica e 100% biodegradável.

”Ziovara ama Barbie traz ao mercado peças que poderão ser vestidas por diferentes tipos de corpos e estilos, celebrando a inclusão, a diversidade e usando a moda como auto expressão, com estampas que falam sobre amor próprio e empoderamento”, revela Giovanna Girioli, uma das fundadoras da Ziovara.

Já disponível no e-commerce de Ziovara (www.ziovara.com.br), a collab Ziovara ama Barbie possui roupas que vão do PP ao G3. Confira todos os detalhes abaixo: https://drive.google.com/drive/folders/1GWUs8ufXreA5ei0APOKCNJy_Cgj9ui2q?usp=sharing

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS