Brasil, 23 de Outubro de 2019

McIlhenny Company anuncia novo nome à frente de sua presidência

Harold G. Osborn assume como Presidente e CEO da empresa fabricante do centenário molho TABASCO®

O Conselho de Administração da McIlhenny Company, fabricante dos produtos TABASCO® Sauce e TABASCO® Brand, anunciou nessa semana que Harold G. Osborn foi nomeado como Presidente e Diretor-Presidente. Membro da quinta geração da família McIlhenny envolvida na produção de produtos TABASCO® Brand, Osborn sucede Anthony A. Simmons, que se aposentou do negócio da família este mês depois de dezenove anos de serviço e que continuará atuando no Conselho de Administração da McIlhenny Company.

Por mais de vinte anos, Sr. Osborn atuou em cargos de gerência em toda a empresa, incluindo operações, agricultura, gestão de terras, sustentabilidade e desenvolvimento de novos produtos. Nos últimos seis anos, ele liderou a equipe internacional de vendas e marketing, gerenciando as relações com distribuidores e expandindo a distribuição para 195 países e territórios onde os produtos agora são comercializados. Ele é responsável pela implementação de novas estratégias de marketing apoiadas pela primeira campanha global da empresa.

Sobre o novo momento, comentou: "Estou honrado por ter a oportunidade de liderar esta grande empresa ao lado da família McIlhenny. É um momento emocionante para a marca TABASCO®, já que as pessoas ao redor do mundo estão procurando por alimentos e sabores novos e ousados. São muitas as oportunidades de crescimento que estão à nossa frente".

TABASCO® - UMA FÁBRICA, UMA FAMÍLIA, UMA RECEITA

A icônica garrafa de TABASCO® é uma marca global exclusiva não apenas por sua onipresença, mas também por sua versatilidade, produzida em Avery Island, no estado da Luisiana – EUA, há 150 anos pela família McIlhenny, com apensas três ingredientes – sal, pimenta e vinagre. O molho de pimenta instantaneamente reconhecido é encontrado em lanchonetes, restaurantes, assim como nos armários e mesas da cozinha das casas, e nas bolsas dos amantes da culinária em todo o mundo. A linha completa de molhos de pimenta inclui TABASCO® Brand Original Red Sauce, Green Jalapeño Sauce, Chipotle Sauce, SWEET & Spicy Sauce, Habanero Sauce, Garlic Pepper Sauce, Buffalo Style Hot Sauce e Sriracha Sauce.

Mais informações: tabascobrasil.com.br,

e instagram.com/tabascobrasil.