Brasil, 21 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Denise Teixeira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Partidas da Seleção Brasileira e fases finais da competição serão transmitidas em telas nos cafés da empresa com o apoio de NESCAU

Começou na última semana uma das principais competições mundiais do esporte, a C o p a de Futebol Feminino. Em sua 8º edição, o torneio ganhou esse ano muito mais visibilidade e interesse. A Nestlé Brasil, em linha com sua missão de estimular a diversidade e a equidade de gênero, vai contribuir para dar ainda mais projeção para o evento e terá transmissão das partidas da Seleção Brasileira e das fases finais da competição. Para isso, a companhia vai instalar telas nos cafés de todos os 10 andares da sede da empresa em São Paulo.

"Estimular a diversidade e a equidade de gênero é um compromisso da Nestlé, que buscamos realizar em várias ações no nosso dia a dia. Acreditamos que exibir os jogos é uma forma de dar visibilidade aos nossos talentos da seleção feminina e valorizá-las da mesma forma que fizemos ano passado com a C o p a de 2018", afirma Marco Custodio, vice-presidente de RH da Nestlé Brasil.

A ação conta com o apoio de uma das principais marcas da Nestlé, NESCAU, que tem um longo histórico de incentivo ao esporte.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa?de?alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé?de?melhorar a qualidade?de?vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio?de?produtos e serviços para cada etapa?de?vida das pessoas ede?seus animais?de?estimação. Suas mais?de?2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O?desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia?de?Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça?de?Vevey, onde foi fundada há mais?de?150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista?de?Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados?de?São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio?de?Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais?de?30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição?de?mais?de?1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS