Brasil, 21 de Setembro de 2019

Fini inaugura quiosque no Aeroporto Internacional de São Paulo

  • Escrito ou enviado por  Aline Vieira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Primeira unidade da franquia em aeroporto contará com mais de 80 produtos importados e opções exclusivas

A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, segue expandindo seu modelo de franquias e, desta vez, mira no mercado de aeroportos. A operação chega ao maior aeroporto do Brasil e da América do Sul: Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Com mais de 70 quiosques distribuídos em todo país, a Fini encontrou no local uma oportunidade de expansão, além de atender a diversidade de público com variadas opções de candies e experiência de consumo. Para Patrick Ramos, Gerente de Negócios da Fini, a nova inauguração contempla as estratégias desenhadas pela companhia e solidifica a oportunidade de expansão e crescimento do modelo de negócio. "É um momento de celebração e alegria estarmos no maior aeroporto da América do Sul, onde levaremos o encanto, a boa surpresa e a exclusividade das nossas franquias aliadas aos ótimos resultados ao franqueado".

Dono de mais três franquias da Fini, Francisco Carlos de Santos Júnior, acredita no potencial da nova unidade, que traz desafios e grandes expectativas para os próximos meses: "Meu primeiro contato com a Fini como negócio foi em São José dos Campos em 2015 e hoje já conto com mais três operações. Estamos muito felizes e animados pela tamanha oportunidade e ansiosos para colher os doces resultados" explica.

O quiosque possui os clássicos da rede, como as balas de ursinhos, minhoca e dentadura, além de mais de 80 produtos importados e exclusivos da Espanha disponíveis para venda somente para as franquias, como a recém lançada bala de Unicórnios.

Como ter uma franquia Fini

Com alta lucratividade, baixa complexidade e simplicidade de operação, o empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir a partir de R$ 130 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 20 a 26 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o "jeito Fini de ser", além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.

Para saber mais detalhes sobre como se tornar um franqueado Fini, basta entrar no site http://finibr.com/franquias ou escrever e-mail para .

Serviço – quiosque Fini Aeroporto Internacional de Guarulhos:

Data de abertura: A partir de Junho
Localização: Terminal 2
Horário de funcionamento: 3h – 23h

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.

Sobre o Aeroporto Internacional de Guarulhos:

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, uma empresa do consórcio formado pela Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South Africa), é o maior complexo aeroportuário da América do Sul, com movimentação média de aproximadamente 120 mil passageiros e cerca de 830 operações de pousos e decolagens, todos os dias. Nos últimos 12 meses, mais de 42 milhões de pessoas embarcaram ou desembarcaram pelo aeroporto pelas quase 270 mil partidas e chegadas. GRU Airport é o principal polo de distribuição de voos do país com 104 destinos regulares: 51 internacionais e 53 domésticos atendidos por 40 empresas aéreas. O aeroporto é também a mais importante porta de entrada e saída de cargas do Brasil, movimentando cerca de 42% das exportações e importações por via aérea no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS