Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Torrent Brasil participou da 16ª edição do Congresso BRAIN, Behavior and Emotions

A Torrent Brasil participou da 16ª edição do Congresso Brain, Behavior and Emotions, realizado de 5 a 8 de junho, em Brasília (DF), onde a empresa apresentou sua linha de medicamentos da Sistema Nervoso Central.

Com repercussão internacional, o BRAIN é um congresso que promove a interface entre as diversas áreas das neurociências (neurologia, psiquiatria, geriatria, psicologia) sempre apresentando temas de grande interesse, abrangendo desde o tratamento de doenças como Depressão, Esquizofrenia, Alzheimer, Ansiedade, TOC, Epilepsia até a neurociência do cotidiano. Este ano, o congresso reuniu mais de 4 mil médicos da neurologia e psiquiatria do Brasil e do mundo.

Sobre a Torrent Brasil

A Torrent entrou no mercado brasileiro há 16 anos. De origem indiana, a Torrent é a maior empresa da Índia em vendas com operações no Brasil onde atua com duas unidades de negócios: C&D – Cardiovascular e Diabetes e SNC - Sistema Nervoso Central.

Fonte: www.torrent.com.br

Notícias ::