Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Centauro apresenta o Glycerin 17, da Brooks, com exclusividade para o Brasil

A Centauro, parceira exclusiva da Brooks no Brasil, lança o Glycerin 17 nacionalmente a partir de 25 de junho. O tênis poderá ser comprado nas lojas físicas da Centauro e no site www.centauro.com.br, por R$ 799,99. O modelo, com a premissa “Continue aparecendo”, promete oferecer ainda mais conforto e maciez.

Para alcançar este nível de benefício ao corredor, a Brooks utiliza o amortecimento NDA LOFT, que proporciona uma sensação suave, com resposta e durabilidade. Ao mesmo tempo, a espuma OrthoLite® oferece conforto superior a cada passada. Com isso, cada movimento, do calcanhar ao dedo do pé, parece macio e suave.

A malha projetada do Gycerin 17 e a tecnologia 3D Fit Print, com estiramento interno, envolvem o pé e se expandem a cada passo.

Ficha técnica Brooks Glycerin 17:
Silo: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso aproximado: 300,5 g (masculino) e 260,8 g (feminino)
Drop: 10 mm
Preço: R$ 799,99, na www.centauro.com.br

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Notícias ::