Brasil, 21 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Marilia da Silva Salla
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Exclusivo e com edição limitada, produto está disponível em duas versões

A empresa gaúcha Riva acaba de lançar o Serviço para Fondue. Com edição limitada e design exclusivo do Studio Riva para o inverno de 2019, o produto chega em duas composições: na versão completa (com recipiente banho-maria) para carne, queijo e chocolate ou na versão simples para carne.

O design do serviço foi pensando para, além de oferecer beleza e elegância, garantir a praticidade e segurança. Na panela para fondue de carne, a alça é destacada para diminuir a transmissão de calor, evitando o incômodo no manuseio; o queimador é suspenso da base, o que não permite o contato direto do recipiente com a mesa.

Na versão completa, o serviço conta com a panelinha banho-maria, ideal para preparar molhos e cremes e que pode ser usada no fogão convencional ou de indução antes de ser usada para servir no réchaud; ela vem com uma tampa prática, caso o alimento precise ser aquecido durante a refeição.

Outro destaque do produto é o conjunto de garfinhos, que possuem, além de uma trava para firmar o alimento, hastes com diferentes marcações para facilitar a identificação de cada um. O Serviço para Fondue está disponível em aço inox 18/10, com capacidades de 1,3l (panela de Ø16cm) e 0,8l (banho-maria de Ø14cm).

www.riva.com.br

Notícias ::