Brasil, 21 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Sarah Ferrari
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Conheça nova linha de brinquedos da Mattel que traz produtos colecionáveis, divertidos e squishy

Divertida, fofa e squishy (gostoso de apertar), estas são as melhores palavras para descrever Pooparoos, a nova linha de colecionáveis da Mattel. A marca promete levar muito humor para as crianças, já que os produtos chegam em forma de toiletes e acompanham pequenos animais com feições engraçadinhas que comem e fazem cocô de glitter.

Voltada para crianças de 4 a 8 anos, a coleção traz unicórnios, monstros, animais e até mesmo dragões com design único. O brinquedo segue o conceito de produto surpresa e vem acompanhado de um toilete colorido – apenas ao abri-lo é possível saber qual o modelo de Pooparoo obtido. Além disso, o conjunto inclui três pacotes de papeis mágicos e solúveis em água que revelam a comida do animal de estimação e seus tipos de “cocô”. Assim, quando alimentados e apertados, os Pooparoos farão fofos e coloridos cocôs cheios de glitter no vaso sanitário.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos e México, os itens colecionáveis chegam às prateleiras da RiHappy no mês de junho, prometendo diversão para toda a criançada.

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS