Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Danfoss apresenta nova campanha global de marca

A Danfoss está lançando uma campanha global arrojada, abrindo um novo capítulo do lema Reinventando o Amanhã (Engineering Tomorrow), que comunica o papel da companhia na construção de um futuro melhor, com foco em megatendências e sustentabilidade.

“Com a estratégia de crescimento da Danfoss indo muito bem, é natural adicionarmos novas dimensões à nossa sólida plataforma de marca, Engineering Tomorrow. A Danfoss nunca foi tão relevante como agora, fornecendo soluções para as megatendências que transformam o mundo. Queremos comunicar isso de forma clara e explícita aos nossos clientes, stakeholders e entidades políticas, bem como aos talentos que procuram um local mais interessante para trabalhar, além dos nossos excelentes funcionários, que vão além do comum todos os dias”, diz Kim Fausing, presidente e diretor executivo da Danfoss.

A plataforma da marca Engineering Tomorrow foi lançada com sucesso em 2014. Agora, está profundamente enraizada e consolidada na Danfoss, tanto do ponto de vista de comunicação interna quanto externa. “Temos uma plataforma forte para construir, mas queremos manter nossa história sempre interessante e relevante. Por isso, atualizamos essa história a ser contada e pousamos em novos recursos visuais para refletir os negócios e o mundo tal como é hoje”, explica Mette Munk, diretora de Branding do Grupo Danfoss. Clima e sustentabilidade estão no topo da agenda global e a Danfoss faz parte dessa transição verde dos últimos anos.

“Usando um tom que nos aproxime também da população mais jovem, queremos passar uma mensagem forte com relação ao desafio da sustentabilidade, além de alavancar o nosso potencial de marca. Queremos posicionar a engenharia e a Danfoss no centro da transformação sustentável, destacando nossas principais tecnologias e estudos de caso, criando um forte elo com as megatendências globais – justamente o que torna a Danfoss ainda mais relevante”, comenta Mette.

Uma parte central da nova campanha é o vídeo de recrutamento que aborda as preocupações sobre clima e sustentabilidade expressas por grandes grupos de jovens na atualidade, mas ao mesmo tempo apontando possibilidades e soluções. “Queremos atrair os melhores talentos de todas as gerações. Por isso trazemos uma mensagem que acompanha a agenda do mundo hoje”, completa Ilonka Nussbaumer, diretora de RH da Danfoss.

Mais informações no link https://www.danfoss.com/pt-br/about-danfoss/company/engineering-tomorrow/.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Notícias ::